Re: Premiações "lixo" no FUT offline.

por Tcheflash
Responder

Publicação original

Re: Premiações "lixo" no FUT offline.

★ Apprentice

Até agora nada, nem jogo mais, estou com raiva, só entro no game pra abrir os packs semanais que recebo por ter comprado a versão super deluxe, e hoje entrei pra abrir os 2 packs ouro jumbo na esperança de ganhar uma cartinha TOTY e bingo, não ganhei nenhum jogador ouro raro sequer, estou cansado de ser tratado como otário, não compro mais a franquia, de agora em diante só se for grátis ou ea access.

Muito obrigado pelo suporte EA SPORTS.

Mensagem 11 de 13 (69 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Premiações "lixo" no FUT offline.

★ Apprentice

Teve update e nada foi alterado.

Mensagem 12 de 13 (63 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Premiações "lixo" no FUT offline.

★ Guide

teve de tudo e nem solução contra hackers tem, estou ficando cansado de jogar esse fifa, comprei na esperança que finalmente eles acabariam com os hackers fui la paguei 200 reais pra nada nem draft da para jogar todos ali são hackers que derrubam a partida ai vc vai falar no suporte eles falam que é sua internet, ate desisti do suporte 

 

meu primo queria comprar esse fifa eu disse pra ele nao comprar e que mostro o pq, acabou nao comprando e com 200 reais pegou varios jogos na steam inclusive aquele futebol de carro

Mensagem 13 de 13 (59 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA