Re: RESTAURANDO PERSONAGENS

por chumer261203
Responder

Publicação original

Solução aceita

RESTAURANDO PERSONAGENS

★ Novice

Boa noite, eu comprei o PvZ GW 1 para xbox 360, upei a conta até um certo nivel e tinha quase todos os personagens liberados, depois de um tempo eu comprei o PvZ GW 2 para PC, fui na caixinha do correio e exportei todos meu personagens pra la.

 

Mas agora eu comprei também o PvZ GW 1 pra PC e queria meus personagens e meu nivel novamente. Alguem sabe me dizer se isso é possivel? pois estou começando do zero!

Mensagem 1 de 5 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: RESTAURANDO PERSONAGENS

Community Manager

Olá @PoSeiDoN2664

 

Infelizmente os personagens não são transferidos do segundo jogo pro primeiro e no primeiro jogo não há transferência de personagens pra mesma versão, apenas se forem transferidos pro Garden Warfare 2. 

 

Espero que não tenha ficado muito confuso e que tenha entendido bem. Se tiver qualquer dúvida nos avise por favor. 

 

Abraço e bons jogos! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (507 Exibições)

Todas as respostas

Re: RESTAURANDO PERSONAGENS

Community Manager

Olá @PoSeiDoN2664

 

Infelizmente os personagens não são transferidos do segundo jogo pro primeiro e no primeiro jogo não há transferência de personagens pra mesma versão, apenas se forem transferidos pro Garden Warfare 2. 

 

Espero que não tenha ficado muito confuso e que tenha entendido bem. Se tiver qualquer dúvida nos avise por favor. 

 

Abraço e bons jogos! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (508 Exibições)

Re: RESTAURANDO PERSONAGENS

★★ Novice

Ola sou novo no Pvz Gw2 eu queria saber como eu evoluo minhas plantas ou zunbis?? pode ajudar me add:chumer261203

Mensagem 3 de 5 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: RESTAURANDO PERSONAGENS

★★ Apprentice

Olá, para você promover, tem que ir derrubando as plantas se você for Zumbi, ou se for zumbi, derrubar plantas.

Normalmente cada derrubada é 10XP, chefões são 200XP, reanimações 100XP, assistência 50XP.

Ela vai do nível 1 até o nível 10, quando chegar no 10, você dá um upgrade nele e inicia o processo novamente, isso lhe concedo 20.000 moedas.

Se estiver errado alguém me corrija,.

abraço

Mensagem 4 de 5 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: RESTAURANDO PERSONAGENS

★★ Guide

@Rohrbarch

O XP é na verdade:

5XP por Ervas-Daninhas / Casacos-marrons derrubados

100XP por Chefões derrubados

25XP por personagens jogáveis controlados por IA

25XP por assistências

50XP por reanimações

100XP por jogadores derrubados

 

vc só recebeu o dobro de XP por causa que você fez missões diárias e recebeu um bonus de 2 vezes de XP

Mensagem 5 de 5 (417 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão