Problema quanto ao reembolso do Fifa 17

por lucasrocket17
Responder

Publicação original

Problema quanto ao reembolso do Fifa 17

★★★ Newbie

Eu realizei a compra do fifa 17 via boleto bancário e agora não estou conseguindo ser reembolsado. Gostaria de ajuda para fazer o reembolso.

Mensagem 1 de 5 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema quanto ao reembolso do Fifa 17

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Olá lucasrocket17,

Este tipo de post's deviam ser metidos no tópico do fórum "FIFA 17", mas pronto...Para o ajudar nesse assunto, aconselhá-lo-ia a entrar neste link oficial da EA sobre os reembolsos: https://help.ea.com/pt-pt/help/origin/origin/what-s-the-great-games-guarantee/   A partir daí pode ficar mais informado acerca do seu problema e como contactá-los se necessário.

 

Bons golos,

António Santos

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá soldados e guerreiras, se vos ajudei de alguma forma e conseguei resolver o vosso problema por favor cliquem em "Aceitar como Solução", se respondi á vossa pergunta e ficaram satisfeitos com o meu serviço, por favor cliquem em "Conceder PE", é isso que me faz estar aqui a todos os dias para ajudar-vos...Vemo-nos no campo de batalha, António Santos!

Mensagem 2 de 5 (78 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema quanto ao reembolso do Fifa 17

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Olá lucasrocket17,

Agradecia que metesse o seu post em "FIFA17- Problemas Técnicos", porque esta parte do fórum é exclusivamente dedicada ao jogo mobile da EA "Bejeweled Stars". Mas de qualquer forma veja este link, pode vir a ajudar: https://help.ea.com/pt-pt/help/origin/origin/what-s-the-great-games-guarantee/

 

Espero que compreenda e bons golos,

António Santos

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá soldados e guerreiras, se vos ajudei de alguma forma e conseguei resolver o vosso problema por favor cliquem em "Aceitar como Solução", se respondi á vossa pergunta e ficaram satisfeitos com o meu serviço, por favor cliquem em "Conceder PE", é isso que me faz estar aqui a todos os dias para ajudar-vos...Vemo-nos no campo de batalha, António Santos!

Mensagem 3 de 5 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema quanto ao reembolso do Fifa 17

EA Staff

Oi  @lucasrocket17,

 

 

Os reembolsos de compras pagas por Boleto têm de ser realizados por um atendente no suporte, pelo que peço que os contacte assim que possível e eles te ajudarão! Standard smile 

 

Esteja preparado para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda também que tenha acesso ao email cadastrado na sua conta EA. Os atendentes nunca farão qualquer alteração ou passarão informações sobre a mesma sem que antes seja confirmado que estão falando com o legitimo titular.

 

Me avisa quando falar com eles para saber se ficou resolvida a sua questão!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

 

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 4 de 5 (105 Exibições)

Re: Problema quanto ao reembolso do Fifa 17

★ Guide

@lucasrocket17

 

conseguiu o reembolso ?  se sim como vc fez ?

Mensagem 5 de 5 (96 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA