Problema para atualizar elenco FIFA 16

por Klaiton_play
Responder

Publicação original

Problema para atualizar elenco FIFA 16

★★★★★ Newbie
Meu fifa 16 nao atualiza elenco Brasileiro, os nomes ficam todos zuados, ja fui em Download de atualizaçoes e nada
Mensagem 1 de 10 (5.053 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para atualizar elenco FIFA 16

Olá @Klaiton_play,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Acredito que o contrato entre a EA e os jogadores expirou, por isso os jogadores voltaram ao padrão genérico.

Por hora não há informação oficial sobre novas atualizações neste sentido, devemos aguardar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (5.024 Exibições)

Re: Problema para atualizar elenco FIFA 16

★★★ Newbie

Realmente, não comprei o FIFA17 por causa desses times brasileiros genéricos, continuei jogando o FIFA16, porém atualizei os elencos e os jogadores  brasileiros voltaram a ser genéricos, isso é um descaso com quem comprou o jogo, paguei pelo FIFA16 que mostraram da época, agora eles mudam? é ridiculo essa EA, um total descaso com seus consumidores, eu mesmo não compro mais FIFA e nem PES, vou jogar o que tenho até que essas empresas comecem a pensar um pouco em seus clientes.

Mensagem 3 de 10 (5.003 Exibições)

Re: Problema para atualizar elenco FIFA 16

★★★ Novice

Támbem estou com o mesmo problema , vou procurar os meus direitos via judicial e quiser podemos conversar e reunir jogadores para uma ação coletiva , segue meu e-mail [edit: email address removed]

 

abraco 

Mensagem 4 de 10 (5.001 Exibições)

Re: Problema para atualizar elenco FIFA 16

★★★ Novice

Então você acha justo  ? você compra um jogo original e tem algo genérico ? Estranho né ? 

Mensagem 5 de 10 (4.995 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para atualizar elenco FIFA 16

★★★ Novice

Estamos com mesmo problema .

Mensagem 6 de 10 (4.985 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para atualizar elenco FIFA 16

★★ Novice

A EA Sports poderia pelo menos, deixar a gente editar estes jogadores brasileiros genéricos. Poderíamos aproveitar as habilidades e alterar apenas os nomes(opção está bloqueada). A maioria desses jogadores possuem altura e a aparência parecidas com os verdadeiros atletas de cada time. Gentileza verificar possibilidade de liberar a opção de editar os genéricos. 

Mensagem 7 de 10 (4.973 Exibições)

Re: Problema para atualizar elenco FIFA 16

★★★ Novice

Cara comprei o fifa 2017 e adivinha , na primeira atualizado tudo zuado...sem comentario..

Mensagem 8 de 10 (4.968 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 16 não atualiza elencos dos jogadores brasileiros

★★★ Newbie

Meu FIFA 16 não atualiza os jogadores do campeonato brasileiro no Xbox 360. 

Já fiz todos os procedimentos, baixei as atualizações mas ainda assim permanecem um monte de nomes estranhos, nada a ver. 

 

Existe algum problema com o jogo? 

Mensagem 9 de 10 (4.961 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 não atualiza elencos dos jogadores brasileiros

Olá @danielcbmg,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Uni o tópico que você criou à este, pois tratam do mesmo assunto, peço que verifique a resposta que eu escrevi mais acima.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 10 (4.957 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA