Re: Problema com reembolso

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Problema com reembolso

★★★ Novice

Bom dia, pessoal

 

Eu comprei o Dragon Age: Inquisition GOTY esse fim de semana mas ele nao rodou deireito no meu computador (problemas de hardware). Daí eu iniciei o processo de reembolso mas o processo falhou (eu usei o débito online da minha conta no banco pra pagar). Conforme foi pedido, eu tentei entrar em contato com a empresa mas aúnica opçao que aparecia era ligar pra SP pra falar com alguém, e mesmo assim toda vez que eu ligo (com o +11 na frente), a mensagem é que o número chamado nao existe. 

Também tentei falar com a empresa pelo facebook mas eles me mandam a mesma mensagem, que é pra eu ligar.

 

Alguém já passou por uma situaçao parecida e sabe como resolver?

 

Obrigada

Mensagem 1 de 9 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

[ Editado ]

Olá @gaabie,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Você pode tentar contato pelo Chat, conforme instruções contidas neste link: http://answers.help.ea.com/t5/Origin/ORIGIN-Problemas-comuns-e-solucoes/td-p/5551481

 

O horário de atendimento por chat é:

 

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.


Se não conseguir contato me avise.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

★★★ Novice

Oi, Scott_ES

 

Em qual parte do tópico estao as instruçoes? Ei li o link que voce mandou e nao achei nada.

Mensagem 3 de 9 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

@gaabie,

 

 

O link estava errado, já arrumei. :D

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (435 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

★★★ Novice

Oi!

 

Entao, eu segui o processo bonitinho, como estava no link, e a opçao de chat nao aparece. Só a de ligar, mas o problema com isso eu detalhei na primeira mensagem.

Mensagem 5 de 9 (427 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

@gaabie,

 

 

Dependendo das opções escolhidas o chat não é disponibilizado, tente o seguinte:

 

  1. Acesse https://help.ea.com/br/ e faça login;
  2. Clique em CONTATO;
  3. Selecione ORIGIN;
  4. Selecione PEDIDOS;
  5. Selecione SOLICITAR REEMBOLSO;
  6. Em: Seu problema é relacionado com uma compra para presente? Selecione NÃO;
  7. Clique em Selecione a opção de contato;
  8. Aparecerá a opção: Bate-Papo e o tempo de espera, escreva o assunto do contato e pressione o botão CONVERSA AO VIVO.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 9 (422 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

★★★ Novice

Eu segui todo o processo que voce me indicou, e o chat ainda nao está disponível. Voce sabe se a empresa aqui no Brasil continua usando ele? Só nos EUA a opçao aparece.

Mensagem 7 de 9 (419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

@gaabie,

 

 

Sim, há suporte no Brasil e em Portugal, tente selecionar a bandeira de Portugal para ver se faz diferença.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 9 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com reembolso

EA Staff

Oi  @gaabie

 

 

Se não estiver obtendo a opção de Conversa ao Vivo, por favor tente alterar os parâmetros do seu contacto, para ver se a opção aparece ok?

  

Recordo que o horário de funcionamento é de Segunda a Sexta entre as 09:00 e as 18:00 horas

 

Espero que consiga contactar o nosso Suporte em breve! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 9 de 9 (408 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão