Re: Problema com Pacote Jumbo de Jogadores Raros

por arturfurtado5
Responder

Publicação original

Problema com Pacote Jumbo de Jogadores Raros

★★ Novice

No modo de jogo Ultimate Team (FIFA 17) eu me senti lesado após uma compra de packs. Comprei o pack "Pacote Jumbo de Jogadores Raros", porque na descrição do produto estava sendo dito que lá teriam jogadores de alto nível e exclusivos. E por um preço altíssimo: 100.000 coins. Pelo valor a ser pago e pela descrição do produto, ao meu entender, deveriam vir cartas excelentes. Mas não foi isso que aconteceu: só vieram cartas ruins. 

 

Então como paguei por um produto que dizia ser uma coisa, e me entregaram uma outra coisa, solicito aqui o meu dinheiro de volta (no caso coins), porque me senti lesado, por uma propaganda enganosa.

Mensagem 1 de 5 (1.328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com Pacote Jumbo de Jogadores Raros

[ Editado ]

Olá @arturfurtado5,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

O anúncio diz: "Todos os jogadores de alto nível e mais exclusivos em um único pacote! Inclui 24 jogadores Ouro e Raros."

 

Sem título.png

 

Quais foram os jogadores que você recebeu?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (1.318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com Pacote Jumbo de Jogadores Raros

★★ Novice

Os jogadores do pack: Aspas, Casillas, Kaká, Guardado, Walcott, Garcia, Mathieu, Schmelzer, Eder, Oxlade-Chamberlain, Ospina, Quintero, MOrgan, Okore, De Maio, De Preville, Sosa, Muriel, Donnarumma, Nababkin, Werner, Meier e Wendell. 

 

 

Mensagem 3 de 5 (1.314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com Pacote Jumbo de Jogadores Raros

[ Editado ]

@arturfurtado5,

 

 

Obrigado pelo feedback.

 

Fiz uma consulta rápida e aparentemente esses jogadores são raros, infelizmente não posso divulgar o nome do site onde fiz as consultas, pois feriria os termos do AHQ.

 

Apesar disso, você pode contactar o suporte EA por chat ou telefone caso acredite ter sido enganado, contudo é importante lembrar que fazer alegação falsa pode causar o bloqueio permanente da sua conta. Faça por sua conta em risco.

 


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.


1 - Acesse o site https://help.ea.com/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil ou de Portugal na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua.

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" (BR) ou "AJUDA DE UM JOGO" (PT);

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” (BR) ou "CONTACTA-NOS" (PT);

6 - Clique no botão 'NOVO CASO" (BR) ou "NOVO PEDIDO" (PT), selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”.

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (1.308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com Pacote Jumbo de Jogadores Raros

EA Staff

oLÁ @arturfurtado5,

 

Tal como já informado no post do @SCOTTT_ES, esse jogadores são considerados raros, entendo que estivesse esperando ainda jogadores mais valiosos, mas da lista que nos falou todos são considerados como tal. Mesmo sendo um "Pacote Jumbo de Jogadores Raros", o sistema continua sendo aleatório, mas desta vez com acesso a uma lista de jogadores mais restritos. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (1.298 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA