Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

por HRACF
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

★★★★★ Novice
Após pesquisar nas redes vi que isso é mais comum do q se pode imaginar...Quando estamos ganhando o cara da pausa substitui e derrepente o jogo cai!! E pasmem bendita da EA me acusa de ter desconectado e ainda me tira pontos!!
Mensagem 1 de 24 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

EA Staff

Olá @HRACF,

 

Muito obrigado pela colocação dos testes solicitados, mas infelizmente não trago boas noticias! Nos seus testes é claramente possível de verificar que existe um problema na ligação. 

 

Perda de pacote: Se você vir números diferentes de 0% ou 100% na coluna % Loss (% de Perda), significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números estiverem altos, é provável que essa seja a origem dos problemas em sua conexão. Anote os saltos em que a perda de pacotes está ocorrendo e entre em contato com o seu provedor de Internet para informá-lo.

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 23 de 24 (703 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

Olá @HRACF,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que siga os procedimentos contidos nos links abaixo, se não resolver peço que nos envie dois testes UOTRACE (instruções no primeiro link) para que possamos analisar o comportamento da sua conexão com os servidores da EA.

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports

 

 

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 24 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

★★★★★ Novice
Scott, obrigado pelo contato e a tentativa de solucionar minha situação. Acontece q eu abri todas as portas recomendadas pela EA e mesmo assim a desconexão continua. Minha Net é Gvt de 25m. Jogo outros jogos e n tenho esse problema. Inclusive o Fifa 15 joguei muito sem essa questão da desconexão... Mas nesse 17, eu já perdi mais de 40 jogos desse jeito.
Mensagem 3 de 24 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

★★★★★ Novice
Scott, já liberei as portas do Ps4 já ativei upnp entre outras coisas e mesmo assim o jogo mais uma vez começou perfeito sem problema mas no meio do jogo a conexão caiu e mais uma vez a EA me culpou! Minha Net é GVT de 25m. Jogo outros jogos e nunca acontece isso nos demais...Já tive outros Fifas e não acontecia isso, não como agora!
Mensagem 4 de 24 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

★★★★★ Novice
Scott, sinceramente está havendo algum problema, pois esta é a terceira vez q eu abro o meu Fifa 17 pra jogar pela primeira vez de manhã em três dias seguidos e aparece uma mensagem dizendo q eu me desconectei e por isso vou ser punido com perda de pontos!! Sinceramente está sendo muito desgastante!
Mensagem 5 de 24 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

@HRACF,

 

 

Entendo, fez os procedimentos que eu sugeri?

Se puder nos enviar os dois testes poderemos te ajudar a entender o problema.

 

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 24 (451 Exibições)

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

Community Manager

Olá @HRACF

 

Para que possamos te ajudar de maneira adequada, por favor siga as orientações enviadas por nosso Hero. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 7 de 24 (447 Exibições)

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

★★★★★ Novice
Desculpa, não pude fazer o teste ainda pq estou sem PC em casa!!
Mensagem 8 de 24 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

★★★★★ Novice
Será que vcs sabem o que é vc perder cerca de 40 a 50 partida só por conta de conexão?? Eu jogo outros jogos e.minha Net q é Vivo de 25M não cai, mas na droga do Fifa17 (q diga-se de passagem possui um péssimo atendimento ao consumidor)cai em todos os jogos, eu estou gravando vários jogos, com 6 minutos de jogo em média os caras pausam as três vezes e logo em seguida o jg cai. É muito frustrante. Eu comprei a droga do jogo pra me divertir e não pra ser enganado!
Mensagem 9 de 24 (425 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pessoas desonestas desconectando no meio do jogo. FIFA17

★★★★★ Novice
Eu já mandei mensagem pv pra vcs me comprometendo postar tudo aqui...só pra tornar o atendimento mais dinâmico e resolver meu problema rapidamente pra não acontecer de eu excluir essa droga de jogo do meu HD...pq não tem ninguém com quem possamos falar.
Mensagem 10 de 24 (424 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA