Número de série

por tunliro
Responder

Publicação original

Número de série

★★★ Newbie

como número de série do fifa 2016 pc

Mensagem 1 de 4 (592 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Número de série

Olá @tunliro,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Não entendi muito bem sua pergunta. Se você quer saber onde está a CD-KEY do jogo, basta abrir a capa que encontrará nos folhetos existentes na contracapa da esquerda.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (589 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Número de série

★★★ Newbie

o meu CD-KEY  sumiu junto com o manual e sem ele não tem como instalar o jogo eu quero saber se tem como adquirir outro 

CD-KEY  pra eu instalar o o jogo pq o CD-KEY  e o serial de instalação e e isso que eu não tenho pq o origin pede o serial pra instalar o jogo.

Mensagem 3 de 4 (586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Número de série

EA Staff

Boa tarde @tunliro,

 

O código do seu jogo fica sempre linkado com a sua conta Origin, mesmo que você perca o código, ou seja depois de registado uma vez em uma conta, já não será possivel de registar em uma segunda. Se tiver acesso à conta, basta voltar a baixar o jogo através do aplicativo Origin. 

 

Caso você já não se recorde dos pormenores de acesso à conta, terá que contatar a nossa linha de assistência EA:

 

Para contatar a assistência da EA, siga por favor os passos seguintes:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/contact-ea-help

1- http://help.ea.com/br/
2- Faça login com a sua conta no canto superior direito (caso já não esteja "logado")
3- Escolhe a opção "Contato" (Canto superior esquerdo) 
4- Seleciona depois Origin;
5- PC ou Mac;
6- Gerenciar minha conta;
7- Nãom é possivel fazer login; 
8- Conte-nos um pouco do seu problema;
9- Escolha a versão do Origin que está usando;
10- Clique "Conversa ao vivo" (Aguarde até o proximo atendende ficar disponivel)

 

Lembro que dependendo dos detalhes escolhidos no passo em cima, pode aparecer apenas a opção "Numero de telefone" "email" ou "chat"

Os nossos conselheiros vão fazer o possivel para o ajudar, mas pedimos que estejam preparados para responder possiveis questões de segurança da conta e tenham acesso ao email da mesma, nunca faremos qualquer alteração sem que se confirme que estamos falando com o dono. 

 

Nos informe depois se conseguiu resolver Wink

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 4 de 4 (579 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA