Mudar de Time [Modo Carreira de Treinador]

por WaxWings91
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mudar de Time [Modo Carreira de Treinador]

★★ Apprentice

Olá pessoal,

 

Estou com uma dúvida simples, mas que não consegui solucionar.

 

Como faço pra mudar de time no modo carreira de treinador?

 

Vi que existe uma opção de "Procurar Vagas" ou algo assim. Porém, sempre tem poucos times lá, e nenhum interessante. Não consegui achar nenhuma opção para sair do meu clube atual e ingressar em outro.

 

Podem me ajudar?

Mensagem 1 de 5 (75.713 Exibições)

Solução aceita

Re: Mudar de Time [Modo Carreira de Treinador]

★★★★ Apprentice
HELLO !!A solução e simples para o seu objetivo,basta ir bem nos jogos com o seu clube (como grandes jogadas e táticas) e seu overall como manager estiver entre 82 a 86 (fazendo os objetivos pedidos no carreira ou diretoria) atraves de seu desenvolvimento,influenciará a grandes clubes abrir vagas por voçê.(QUANDO PEDIR O EMPREGO DE ALGUM CLUBE,IRÁ MANDAR UMA PROPOSTA OFICIAL.AVISO : APOS APERTAR A NO CLUBE,NÃO HÁ COMO CANCELAR)

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (87.234 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mudar de Time [Modo Carreira de Treinador]

★★ Apprentice

Alguém?

Mensagem 2 de 5 (75.701 Exibições)

Re: Mudar de Time [Modo Carreira de Treinador]

★★★★ Apprentice
HELLO !!A solução e simples para o seu objetivo,basta ir bem nos jogos com o seu clube (como grandes jogadas e táticas) e seu overall como manager estiver entre 82 a 86 (fazendo os objetivos pedidos no carreira ou diretoria) atraves de seu desenvolvimento,influenciará a grandes clubes abrir vagas por voçê.(QUANDO PEDIR O EMPREGO DE ALGUM CLUBE,IRÁ MANDAR UMA PROPOSTA OFICIAL.AVISO : APOS APERTAR A NO CLUBE,NÃO HÁ COMO CANCELAR)
Mensagem 3 de 5 (87.235 Exibições)

Re: Mudar de Time [Modo Carreira de Treinador]

★★★ Novice

não consigo mudar de time no modo carreira técnico, pois todo clube que tento manda a mesma mensagem que esta em anexo.

meu overall e de 91. só consegui mudar de clube quando desistir de varias partidas no meu antigo clube ate ser demitido.

 

Mensagem 4 de 5 (37.548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudar de Time [Modo Carreira de Treinador]

★★★ Newbie

Vc sabe como mudar de time no modo carreira jogador o modo história?

Mensagem 5 de 5 (35.887 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA