Mercado de transferência bloqueado no app

por vhuguinho
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mercado de transferência bloqueado no app

★★★ Newbie
Srs,

Estou com problemas para acessar o mercado de transferências do app... Já fiz vários jogos pelo FUT e não resolve...
Oq faço?
Segue anexo o erro...

Já conversei com o suporte da ea 3 vezes e ngm resolve... Oq eu faço?
Mensagem 1 de 6 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Mercado de transferência bloqueado no app

[ Editado ]
EA Staff

 Oi @vhuguinho

 

 

Bom, penso que terá sido com o intuito de você deixar o seu feedback em relação a essa situação.

 

De facto não há um número definido de jogos para "desbloquear" o mercado de transferências e em todo o caso poderá continuar usando-o no jogo.

 

A situação irá resolver-se por si mesma apenas por continuar a jogar, pois não há forma de nós no Fórum ou os colegas no Suporte desbloquearem o acesso para si.

 

 

Nota: resposta marcada como solução para maior visibilidade

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Mercado de transferência bloqueado no app

EA Staff

Oi @vhuguinho

 

 

Eu entendo bem que a situação é frustrante, mas se você já contactou o nosso Suporte, o melhor a fazer é seguir as indicações que lhe foram dadas, até porque eles conseguiram melhor entender o que se passará pois têm visibilidade a informação a que nós aqui no Fórum não temos.

 

Em todo o caso, posso-te adiantar que os colegas do Suporte não têm a capacidade de "desbloquear" o Mercado de Transferências.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 6 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado no app

★★★ Newbie
Megami,

Eles que me pediram para postar a mensagem aqui, pois pela quantidade de jogos que eu tenho, já deveria ter sido desbloqueado...

Peço a ajuda de vcs ....
Mensagem 3 de 6 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado no app

[ Editado ]
EA Staff

 Oi @vhuguinho

 

 

Bom, penso que terá sido com o intuito de você deixar o seu feedback em relação a essa situação.

 

De facto não há um número definido de jogos para "desbloquear" o mercado de transferências e em todo o caso poderá continuar usando-o no jogo.

 

A situação irá resolver-se por si mesma apenas por continuar a jogar, pois não há forma de nós no Fórum ou os colegas no Suporte desbloquearem o acesso para si.

 

 

Nota: resposta marcada como solução para maior visibilidade

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 6 (617 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado no app

★ Novice

Eu tenho o mesmo problema e fiquei sabendo que quem usava a versão do FIFA 16 é considerado veterano e não teria o seu mercado bloqueado no App !! Eu usei o FIFA 15 e FIFA 16 e agora o FIFA 17 ...e o meu está bloqueado. Como agente faz mesmo? Nos ajudem suporte ? 

Mensagem 5 de 6 (465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência bloqueado no app

EA Staff

Oi @LKSPORTFC

 

 

Sinceramente não sei onde foram buscar essa informação :-/ mas eu não tenho ideia que seja esse o caso!

 

Como eu falei acima terá de continuar a jogar e, eventualmente, o acesso ao mercado de transferências na web app e no companion ficará liberado.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 6 de 6 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA