Re: Mata - mata Diário,Weekend League, Ultimate Team e Draft

por MiroSilva5
Responder

Publicação original

Mata - mata Diário,Weekend League, Ultimate Team e Draft

★ Guide

A Weekend League cheio de hackers com 25 vitorias, como isso ? vão realmente querer fazer algo ?

 

1 ao 40 todos com 25 vitorias, não preciso printar ne ? todos são hackers sem sombras de duvidas um deles levou  35 minutos para fazer 25 jogos, sabe como ? apertando um simples botão do teclado derruba a partida e leva a vitoria, ridículo isso.

 

Poxa vida EA Sports um jogo super bom custou 200 reais mas só tem inúmeros hackers no WL, UT, Draft, serio mesmo que preciso apelar para que criem alguma ferramenta que impeça esses caras de nos tirar a diversão ?

 

peço para a EA por gentileza remova o mata - mata e a Weekend League da plataforma PC, pois as mesmas não nos trás diversão e esta infestada de hackers, sugestões minhas foram dadas desde 2013 e nunca apareceram nem para testes e muito menos um beta, eu assim que entrei no mundo do fifa em 1994 vi a empresa crescer e vi dentro dela um potencial para o esporte virtual mas por má índole de hackers que estão estragando a diversão que a empresa tenta nos dar de uma forma justa e limpa eles preferem burlar o sistema sem qualquer consentimento e nem querem saber que esta prejudicando a diversão de milhões de pessoas que vem para o PC.

 

Eu assim como todos do fifa só queremos mesmo é poder jogar os 90 minutos perdendo ou ganhando, futebol é isso vc vai la e joga com vários do mundo ou contra amigos, não é ficando pegando hackers e sendo derrubado da partida tomando uma DNF e ainda perde a vontade de jogar.

Mensagem 1 de 3 (802 Exibições)

Re: Mata - mata Diário,Weekend League, Ultimate Team e Draft

★ Guide

Infelizmente esta é uma triste realidade dos jogos online e o máximo que qualquer fabricante pode fazer é receber os relatórios detalhados de cada jogador que quebra as regras e julgar para ver se ele merece ser banido.

Este fórum é respondido por jogadores que tentam ajudar outros jogadores e tem pouca capacidade para tomar qualquer atitude quanto a jogadores que quebram as regras, sugiro que você utilize o suporte da EA para denunciar os jogadores que você flagrar quebrando as regras, não se esqueça de fornecer provas cabais disto.

Mensagem 2 de 3 (775 Exibições)

Re: Mata - mata Diário,Weekend League, Ultimate Team e Draft

★ Guide

@AceEmerich

 

pois faço isso desde 2013, pra vc ter uma ideia tem um cara que usa hacker desde o fifa 13, nunca foi banido imagina os outros que usam trapaça ? a gente pega e manda todo o relatorio seja fotos ou videos e acredite cara nada aconteceu, e o pior é que a cada dia que passa novos hackers vao aparecendo e novos jogadores que vem pro PC ja fica sabendo desse hacker e decide usar e quando vc ver o cara aparece na primeira divisao sem jogar, só derrubando partidas e alterando resultado para ficar com a vitoria e ainda vai pro mata mata diario e faz a mesma coisa, passa pro weekend league continua o procedimento e assim sucessivamente, o Draft que parece area de zumbi sem fim.

 

Cara sou jogador de fifa desde 1994, são 23 anos e nunca vi uma empresa que consegue ter tanto hacker em um jogo online mundialmente conhecido, veja bem a empresa RIOT GAMES conhecida de jogadores de LOL ( League Of Legends ) tem muito mais jogadores ativos jogando online do que o fifa junto em todas plataformas, eles sofriam com hackers que derrubava partida para ganharem XP e IP ( conhecido como "bonus" da partida ) acredite cara a empresa acabou com os hackers pegaram ate profissionais usando trapaça, baniram todos de igual para igual e hj é um jogo que da gosto de jogar sem preocupação com trapaça, alem disso ele conta com sistema de bloquear que eu bloqueio e o cara some pra sempre,

 

EA nao cria um sistema por bloqueio online por medo, um medo que consome eles desde fifa 13, medo de banir hackers altamente ativos que apertam o misero botao do teclado e ganha a vitoria sem jogar uma misera partida de cerca de 10 a 15 minutos.

Mensagem 3 de 3 (771 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA