Mass Effect Andromeda Idioma.

por Gust4voBran
Responder

Publicação original

Re: Suporte idioma: Português BR

[ Editado ]
★★★★ Novice

Não suporto mais isso.

 

Comprei sim o Jogo fora do país. Pois estava viajando e nunca imaginei que alguém viria com essa ideia de [Editado pelo moderador] de lockar o idioma APENAS Pt-BR.

 

Quero jogar esta porcaria em Pt-BR.

 

A Origin está perdendo uma * chance de dar a volta por cima. Com tanto marketing negativo que estão tendo, deveriam ter um damage control. Mas não, preferem [Editado pelo moderador] mais ainda no monte de * que foi o lançamento.

 

A Origin tem sorte de não ser a Steam. Pois os pedidos de reembolso seriam mais de 80%.

 

Não tive grandes problemas com o jogo até o momento tirando o idioma.

 

Eu, como um * comprador com mais de 1k de jogos na steam, vou pensar 300x antes de adquirir QUALQUER coisa da EA/Origin/Bioware de novo. Da mesma forma que faço com a Ubisoft.

Mensagem 71 de 95 (1.242 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★ Novice

Infelizmente muita gente foi pega de surpresa por conta deste bloqueio regional. Estou procurando em fóruns gringos, e países como Polônia também estão tendo o mesmo problema. Desagradável ter de passar por esta situação nos dias de hoje. Apenas utilizo a Origin para casos extremos, quando não consigo comprar os jogos por meio de outras plataformas, mas mesmo assim ela consegue decepcionar tantos e todo o tempo. Suporte falho, politica de regionalização falha. Na verdade nem temos um suporte técnico, o que temos ao máximo um conjunto de inúteis dando respostas grosseiras e inúteis aos clientes deles. Profunda decepção com essa empresa tão FALHA.

Mensagem 72 de 95 (1.228 Exibições)

Re: Subtitulos em Português

★ Apprentice

Desde já o meu agradecimento pelo feedback Megami. 

 

Só para poder esclarecer mais alguns pontos é que o meu jogo é para a PS4 fisico e comprado numa distribuidora oficial e que por vezes até eles próprios são "enganados" pois as produtoras não lhes transmitem essas informações.

 

No meu caso e vivendo em Portugal, costumo adquirir os meus jogos os que são distribuídos para a Europa. Ora para a EA, em Portugal deverá ser falado outra qualquer língua que não o português. Não é admissível que o jogo para a Europa tenha legendas em várias línguas entre elas o polaco (sem desprazer para os polacos) e não tenha português, quando na versão para o Brasil tenha essa possibilidade.

 

Por isso acho que não será problema nenhum lançarem um patch com os scripts das legendas dos jogos para o Brasil para que quer quiser possa ter a possibilidade de ter as legendas em Português.

 

A Rocksteady com o Batman Arkham Knight teve o mesmo problema e acabou por lançar um patch com essa possibilidade.

 

Abraços

Mensagem 73 de 95 (1.215 Exibições)

Porque não consigo colocar legendas em portugues?

★ Novice

Porque meu dragon age não tem português mas tem todas as outras linguas? quero jogar com legendas em portugues!

Mensagem 74 de 95 (886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Subtitulos em Português

★★★★ Apprentice

Engraçado que na Nuuvem que é um empresa brasileiras está sendo vendendo o jogo, lá onde é vendido outros jogos da EA (Titanfall e BF1 por exemplo, e esses tem legendas PTBR) e o Mass Effect Andromeda é a versão Worldwide e não tem legendas em Português do Brasil. Lá antes estava anunciado que tinha, mas parece que descobriram que as Keys do jogo não tem a legenda. Isso é extremamente complicado pras pessoas. A industria de games está cada vez mais se globalizando e os jogos estão vindo com vários idiomas. Agora o jogo Mass Effect Andromeda que é um jogo tem um dos temas que aborda união, está separando por regiões os idiomas? É muito contraditório. Os outros jogos da EA não tem esse problema, por que esse tem? 

Mensagem 75 de 95 (1.174 Exibições)

Re: Subtitulos em Português

★★★★ Novice

Cade os moderadores para responderem agora?

Sumiram.....

 

Fui acusado de usar proxy por um moderador injustamente.

Mensagem 76 de 95 (1.151 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

★★ Novice

Comprei meu MEA na g2play, lá realmente falava que era a versão mundial, mas como já o ocorrido em outros jogos, a versão MUNDIAL também tinha as legendas em português, é um ABUSO contra o consumidor e fã da série MAE (tenho a trilogia) essa prática feita pela EA, comprei o jogo ORIGINAL sendo que o mesmo contem legendas em pt br, mas por simples descaso com o consumidor brasileiro a EA trava SOMENTE a legenda por região, me impossibilitando até mesmo se fosse o caso de pedir reembolso (pois o jogo foi ativado na minha conta mesmo sendo versão MUNDIAL), depois a EA reclama de pirataria no Brasil, você quer fazer as coisas do jeito certo e é certo sim pois comprei o jogo ORIGINAL e não importa onde comprei, tenho tanto direito de ter acesso as legendas como qualquer outro que obteve o jogo ORIGINAL, sendo assim se a EA ou Bioware não disponibilizarem as legendas estarei entrando com um processo na justiça por prática abusiva contra o consumidor, pois com essa atitude só mostra o quanto essa empresa não se importa com seus consumidores, nos impossibilitando de obter o jogo com legendas pt br onde quer que seja ferindo assim a livre concorrência!

Mensagem 77 de 95 (1.113 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

★★★★ Apprentice

Pessoal da Polônia também está com problemas de acessar o jogo com o idioma deles e os Russos também. O que deu na cabeça da EA? 

Mensagem 78 de 95 (1.081 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

★★★ Novice

Existe alguma possibilidade de alguma intermediação junto aos moderadores para que possam tentar deisponibilizar esta tradução que ja existe? Apenas uma atualização para versão europeia já resolveria o problema.

Mensagem 79 de 95 (1.010 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

[ Editado ]
★★★ Novice

ae galera, o povo do Adrenaline párese que conseguiu coloca em pt-br, não testei mais tem muita gente falando que funciona

não me responsabilizo por qualquer coisa que possa a acontecer, estou apenas compartilhando conhecimento. 

pois se depende da Origin todos compraríamos o jogo novamente

 

<editado por moderador>

Mensagem 80 de 95 (1.003 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão