Mass Effect Andromeda Idioma.

por Gust4voBran
Responder

Publicação original

Re: Suporte idioma: Português BR

★★ Novice

Como disse anteriormente, eu estou jogando no PC, sou brasileiro, comprei o jogo do Brasil  pelo site em mídia digital. Pretendo jogar em portugues brasileiro

Mensagem 21 de 95 (697 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

★★ Novice

Mesmo problema aqui, sem legendas em PTBR............

Mensagem 22 de 95 (677 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★★ Novice

Igualmente aqui Amigo.

Mensagem 23 de 95 (677 Exibições)

Re: Como adicionar o idioma português (BR) no Dragon Age Inquisition?

Community Manager

Olá @pedao1985

 

Movemos seu post para este aqui, pois já havia sido criado um tópico para este assunto =) 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 24 de 95 (668 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★ Novice

Mesmo problema ,eu não estou conseguindo por a opção de legendas em portugues no Andromeda, moro no Brasil. Estou jogando no PC.

Mensagem 25 de 95 (656 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

@DheykSilva,

 

 

Comprou o jogo em qual site?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 26 de 95 (650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★ Novice

Moro no brasil, minha origin é brasileira, comprei para joga na plataforma pc, comprei do mercado livre minha key, a minha mídia é digital, os únicos idiomas do jogo são: Ingles, frances, Alemao, italiano e espanhol, isso em legendas pois em voz só inglês msm, quero só as legendas, afinal se olha no youtube oque você mais vê é o andromeda nos console sendo jogando com legendas em PT-BR, acho que é um descaso com os que jogão no pc, pois por mais que eu nao tenha comprado na propia origin aposto que os outros desse tópico compraram e estão com o mesmo problema

Mensagem 27 de 95 (638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★★ Novice

estou na mesma situação, alem do mais por que haveria trava regional para legenda???

Mensagem 28 de 95 (635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

[ Editado ]

@predatorwolf33,

 

 

Você também comprou no mercado livre?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 29 de 95 (621 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★★ Novice

@SCOTTT_ES 

não mas é a mesma coisa que o @ygorkayan , exatamente a mesma.

Mensagem 30 de 95 (614 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão