Informação ( Problemas com as premiações mensais FUT Champions)

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Informação ( Problemas com as premiações mensais FUT Champions)

[ Editado ]
EA Staff

Informação ( Problemas com as premiações mensais  FUT Champions) 

 

Olá a todos,

 

Temos conhecimento de um problema com as premiações Fut Champions, relativamente às premiações mensais, ou seja alguns jogadores em niveis mais elevados receberam packs do nivel abaixo. 

 

Este problema já está corrigido para os jogadores que vão resgatar os packs a partir de agora, mas outros que já resgataram poderão ter sido afetados e recebido packs incorretos. 

 

Estamos também trabalhando para corrigir um problema com qualificações automaticas para a próxima weekend league. Mais informações aqui

 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 1 de 4 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Informação ( Problemas com as premiações mensais FUT Champions)

★★★ Newbie

Olá, Recebi uma premiação inferior a minha. No caso fiquei elite 3 e recebi premiação do ouro 1!

 

Para eu resgatar o pack, preciso fazer algo\?

Mensagem 2 de 4 (257 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Informação ( Problemas com as premiações mensais FUT Champions)

★★★ Newbie

eu quero saber se eu vou receber os jogadores que faltam, eram 12 e só veio 5

Mensagem 3 de 4 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Informação ( Problemas com as premiações mensais FUT Champions)

EA Staff

Olá @Guilda_Fabinho,

 

Se foi um dos jogadores afetados vai sim, acredito que dentro de poucos dias estará resolvido! 

 

Tenha um excelente fim de semana! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA