Fifa points e jogabilidade

por JuCaastilho
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa points e jogabilidade

★ Novice
Fifa e ea, po, maior sacanagem vc investir uma grana em fifa points, e não vir se quer um jogador de peso!! Todos horríveis, vcs deveriam dar mais valor a quem investe e financia próximos jogos, espero uma resposta de vcs, mas sem blá-blá-blá por favor. Outro ponto que vou comentar novamente é sobre a jogabilidade do Ultimate team, por que raios fica tão diferente das temporadas online com os times oficiais, posso dizer que não éva mesma coisa, e exemplo foi me último jogo agora, estava jogando o acesso ao fut champions, meu oponente com um time inteiro PRATA, o meu da bundesliga, aubamayang, reus, Vidal, alaba, boateng, eco cara ganha na corrida, jogo de corpo, tudo!! Isso para mim é sacanagem de vcs só pode!!!'
Mensagem 1 de 3 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa points e jogabilidade

EA Staff

Olá muito boa tarde @JuCaastilho,

 

Vou pedir por gentileza que clique no link seguinte, onde já tinhamos respondido uma questão semelhante à sua, relativamente aos packs/ Fifa points:

 

http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/12-Mil-fifa-points/m-p/5728308#M940

 

Relativamente à sua outra questão, a EA não pretende benificiar nenhum jogador em deterimento de outro, claro que tal como nos jogos reais, mesmo uma equipe teoricamente mais fraca, pode por vezes vencer outra que será superior, essa é a beleza de futebol, tanto virtual como real. 

 

Queremos ter sempre o jogo mais balanceado possivel, para que todos possam disfrutar, mesmo que a sua equipe seja inferior. Claro que uma equipe com melhores jogador/ quimica Etc, terá sempre mais hipoteses de vencer um jogo, dependendo claro está dos "sklills" de cada um dos jogadores.

 

Posso-lhe dizer que já vi muitos amigos meus "viciados" em FIFA, vencerem com equipes bem inferiores outras que em teoria não davam hipoteses.  

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (123 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa points e jogabilidade

EA Staff

Olá muito boa tarde @JuCaastilho,

 

Vou pedir por gentileza que clique no link seguinte, onde já tinhamos respondido uma questão semelhante à sua, relativamente aos packs/ Fifa points:

 

http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/12-Mil-fifa-points/m-p/5728308#M940

 

Relativamente à sua outra questão, a EA não pretende benificiar nenhum jogador em deterimento de outro, claro que tal como nos jogos reais, mesmo uma equipe teoricamente mais fraca, pode por vezes vencer outra que será superior, essa é a beleza de futebol, tanto virtual como real. 

 

Queremos ter sempre o jogo mais balanceado possivel, para que todos possam disfrutar, mesmo que a sua equipe seja inferior. Claro que uma equipe com melhores jogador/ quimica Etc, terá sempre mais hipoteses de vencer um jogo, dependendo claro está dos "sklills" de cada um dos jogadores.

 

Posso-lhe dizer que já vi muitos amigos meus "viciados" em FIFA, vencerem com equipes bem inferiores outras que em teoria não davam hipoteses.  

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (124 Exibições)

Re: Fifa points e jogabilidade

★ Novice
Só li respostas vagas.....
Mensagem 3 de 3 (106 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA