Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

★★ Novice

Quando tento entrar no FUT WEB e no Aplicativo do UT no Android fala para eu continuar jogando FUT para liberar as opções de troca, porém ja joguei, ja fiz tudo pelo jogo e não liberam meu mercado... 

Mensagem 1 de 8 (3.509 Exibições)

Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

★★ Novice

Estou jogando desde o dia 27 e hoje dia 05 de outubro nada de liberarem meu mercado no aplicativo web e do celular, oq fazer!?

Mensagem 2 de 8 (3.475 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

★★★★★ Newbie

palhacada estou da mesma maneira

Mensagem 3 de 8 (3.442 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

Olá @kbessaa e @Fifa16trade20,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que entrem em contato com o suporte EA para que eles possam verificar suas contas.

Para entrar em contato com o suporte siga as orientações abaixo:

Spoiler
Você pode entrar em contato com a EA por Chat ou por Telefone.


POR TELEFONE:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.


POR CHAT:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" e encontre no final da página a opção "CONTATAR CONOSCO” ou algo semelhante.

5 - Escolha o jogo e clique em seguinte,

6 - Selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Selecione um tópico e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!

Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (3.434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

★★★★★ Newbie

Muito obrigado . pela força . 

 

semana passada toda tentei entrar em contato por estes meios , o telefone fala que nao existe e o chat online fala pra aguardar 5 minutos e fiquei mais de 1 hora aguardando . e nada . 

Mensagem 5 de 8 (3.425 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

Community Manager

Olá @Fifa16trade20

 

Conseguiu contatar o Suporte ao Cliente? O telefone e horário de atendimento providenciados pelo @SCOTTT_ES estão corretos.  Por favor nos avise se conseguiu contato. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 6 de 8 (3.423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

[ Editado ]
★★★ Newbie

tenho tido o mesmo problema... ja joguei mais ou menos 45 partidas no modo UT e nao consigo acessar o mercado pelo Companion e nem pelo Web APP

Mensagem 7 de 8 (2.954 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT WEB/APP - Continue Jogando para liberar

Olá @helamasantos69,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que confira este tópico: http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Mercado-de-transferencia-bloqueado-Web-App-e-Companion-App-...

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 8 (2.949 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA