Re: FUT COMPANION

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

FUT COMPANION

★★★ Newbie
Não consigo conectar a minha conta EA com a PSN pois já não me lembro de que e-mail usei... Quando instalo a aplicação FUT COMPANION no telemóvel aparece que preciso de criar uma conta EA e comprar o FIFA 17 e que necessito de criar um novo clube...
Mensagem 1 de 3 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FUT COMPANION

EA Staff

Boa tarde @Jotkyyn,visto,

 

Tal como já informado pelo FieldTank, será necessário contatar a nossa assistência EA Help para podermos ajudar. 

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Se não surgir a opção de chat, tente alterar os parametros do seu contacto. 

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (79 Exibições)

Todas as respostas

Re: FUT COMPANION

Champion (Retired)

@Jotkyyn

Eu já tive uma Conta EA, mas não tenho mais acesso ao e-mail com o qual a registrei. O que posso fazer?

Se você nunca acessou jogos da EA em um console com essa conta, você pode criar uma nova conta usando seu endereço de e-mail atual.

Se quiser manter essa conta, mas alterar o endereço de e-mail dela, terá que nos contatar para solicitar a troca de e-mails:

  • Selecione Origin como jogo ou serviço
  • Selecione PC como plataforma
  • Selecione Gerenciar minha conta como tópico

(https://help.ea.com/pt-br/help/account/linking-your-origin-account-with-your-psn-id-and-gamertag/)

Mensagem 2 de 3 (80 Exibições)

Re: FUT COMPANION

EA Staff

Boa tarde @Jotkyyn,visto,

 

Tal como já informado pelo FieldTank, será necessário contatar a nossa assistência EA Help para podermos ajudar. 

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Se não surgir a opção de chat, tente alterar os parametros do seu contacto. 

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (80 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA