FIFA Mobile! Me desconectaram logo após o término de uma partida vencida.

por abdiel05
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA Mobile! Me desconectaram logo após o término de uma partida vencida.

★★★ Newbie
Durante duas atualizações do FIFA Mobile, me desconectaram do jogo, logo após o término de uma partida... Queria que me devolvessem o que eu deveria ter ganhado. Nas duas vezes que fui desconectado, eu tinha ganhado a partida.
Mensagem 1 de 2 (115 Exibições)

Solução aceita

Re: FIFA Mobile! Me desconectaram logo após o término de uma partida vencida.

[ Editado ]
Community Manager

Olá @abdiel05

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta e te ajudar com esta questão. 

 

Acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha o produto, sua plataforma, "Suporte técnico" como assunto e "Conectividade". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: FIFA Mobile! Me desconectaram logo após o término de uma partida vencida.

[ Editado ]
Community Manager

Olá @abdiel05

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta e te ajudar com esta questão. 

 

Acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha o produto, sua plataforma, "Suporte técnico" como assunto e "Conectividade". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA