Esse Jogo é uma Vergonha!

por WaxWings91
Responder

Publicação original

Esse Jogo é uma Vergonha!

[ Editado ]
★★ Apprentice

Caros amigos, boa noite!

 

Jogo o modo carreira de treinador do FIFA 17 (parei de jogar online pois percebi que é uma verdadeira falcatrua).

 

Pois bem, o problema é que até offline existe problema de favorecimento.

É incrível como a maneira como existe o favorecendo a máquina. E o pior é que é perceptível.

 

Hoje jogo com a Juve, no nível Internacional (o profissional é muito fácil e o Internacional contra a CPU é inviável) e é impossível vencer o Italiano. Sempre nas últimas rodadas tem um time com diferença de 3 ou 4 pontos atrás. E sempre perco ou empato com um time horroroso no fim, o que possibilita que eu seja sempre ultrapassado. Hoje foi o Bari, time péssimo, mas que na última rodada jogou como se fosse um Real ou Barça da vida.

 

O pior nem é isso. O pior é que me parece que a física do jogo é alterada em favor da CPU. Coisas do tipo: eu tentar um chute de fora da área, a bola ser bloqueada por um jogador adversário e ele praticamente dominar no peito e sair jogando. Ou tentar um passe mais forte e a bola praticamente grudar no jogador adversário. Ou ainda ver seu jogador que tem 98 de aceleração perder na corrida pra qualquer um.

 

Sinceramente, essa franquia já foi melhor. Não vejo qual a necessidade de se alterar a dinâmica do jogo. ISSO NÃO TORNA MAIS LEGAL OU JUSTO!

Enfim, coloco FIFA pra dar uma relaxada, jogar um pouco e acabo saindo mais estressado. Essa é minha rotina.

 

Assinado: Mais um jogador assíduo da franquia insatisfeito pelo que o game tem se tornado.

Mensagem 1 de 2 (267 Exibições)

Re: Esse Jogo é uma Vergonha!

★★ Novice
Ta uma desgraça esse fifa, esse sistema de manipulaçao estraga o jogo, tem que ganhar o melhor e nao quem o jogo quer. A EA nao vai fazer nada quando a isso infelizmente i que importa é as vendas e nao a satisfaçao do cliente entao eles insistem em negar que tem isso no jogo, mesmo sendo tao nitido a manipulaçao no jogo. Infelizmente nao irei comprar o fifa 18 nao acho justo pagar caro em um jogo onde o sistema do jogo que define quem ganha e nao as habilidades dos players, vou dar uma chance pro pes dessa vez ja que vi que que esta evoluindo bastante nesse 18 e a konami e transparente com seus clientes.
Mensagem 2 de 2 (259 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA