Decepção com a EA Sports FIFA 17

por everton_ct
Responder

Publicação original

Solução aceita

Decepção com a EA Sports FIFA 17

★★ Novice
PSN Everton_ct
Email -> [edit: email address removed]

Meu nome é Everton tenho 33 anos jogo FIFA a 23 anos jogo des do FIFA 94 para o mega driver
Estou aqui para relatar a minha decepção com a EA , des FIFA 2014 pra cada vez estão regredindo , eu sei para uma empresa o foco e o lucro , mais fazer um jogo manipulador só pra ganhar público e o cúmulo
O FIFA 17 e o jogo mais manipulador que ja existiu no FIFA , hoje qualquer um joga de igual pra igual com qualquer um , o FIFA 17 se baseia em 2 jogadas , é só ficar jogando pelo o meio e tocar e segurar o L2 pra cobrir a com e tocar pra dentro dá ária ou sair correndo pela ponta e quando chegar perto dá pequena ária e tocar pra trás e fazer o gol
, Hoje o FIFA não é mais um jogo simulador , vou deixar umas dicas pra fazer um jogo digno de uma empresa tão grande cima a EA

A inteligência artificial de motivação dos jogadores está muito forte , dessa forma o jogo fica muito manipulado , os toques de bola está com a porcentagem de acerto muito alta , isso não existe no futebol os jogadores toca de costa e não erra um toque , é a jogas repetitivas está dando certo de mais , vc sabe que o seu adversário vai fazer mesmo assim dá certo, esse jogas repetitivas já foi citada a cima, e por favor diminua o handcap de uma forma que não atrapalhe o jogo , vcs tem q fazer uma inteligência artificial de jogadas repetitivas assim o jogo ficaria mais dinâmico e o zagueiro i fica mais esperto as jogadas repetitivas assim ia em pedir os gol de macete .
Muito obrigado pela atenção
Mensagem 1 de 3 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Decepção com a EA Sports FIFA 17

★★ Novice
Esqueci de mencionar a proteção de bola está exagerando é só aperta L2 pra proteger a bola é ninguém pega a bola isso não existe

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (304 Exibições)

Todas as respostas

Re: Decepção com a EA Sports FIFA 17

★★ Novice
Esqueci de mencionar a proteção de bola está exagerando é só aperta L2 pra proteger a bola é ninguém pega a bola isso não existe
Mensagem 2 de 3 (305 Exibições)

Re: Decepção com a EA Sports FIFA 17

★★★ Newbie

estou com problemas, a ea nao me passou os pecks que tenho direito que vinham com o jogo

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (190 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA