DEFESA CLÁSSICA NO FIFA ONLINE?

por lukittas_9
Responder

Publicação original

DEFESA CLÁSSICA NO FIFA ONLINE?

★★★ Newbie

Olá, gostaria de saber se no FIFA 17 será permitido jogar no modo online com a Defesa Clássica? Acho um retrocesso só permitir a Defesa Tática no modo online, mas as últimas edições vieram assim. Vão mudar isso no FIFA 17? Finalmente poderei jogar com a minha querida Defesa Clássica?

Outra dúvida, os times brasileiros serão atualizados no FIFA 17? No FIFA 16 estava um absurdo, eles atualizavam a equipe para tirar os jogadores que saíam, mas não adicionavam os jogadores novos, triste jogar com equipes desatualizadas se você está pagando caro pelo Game.

 

 

Aguardo retorno.

Mensagem 1 de 5 (8.519 Exibições)

Re: DEFESA CLÁSSICA NO FIFA ONLINE?

Olá @lukittas_9,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

A EA está disponibilizando a versão demo do FIFA 17, aconselho que você baixe-a e teste-a para que você consiga formar uma opinião sólida sobre o novo jogo. Eu sempre gosto de experimentar os jogos antes de comprá-los de fato, isso evita frustração e arrependimentos futuros.

 

Sobre as atualizações eu acredito que a EA deve seguir o padrão do 15 e 16, mas não encontrei anúncios oficiais sobre isso.

 

Fique por dentro do FIFA 17 conferindo as notícias pelo site oficial: https://www.easports.com/br/fifa/noticias

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (8.508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DEFESA CLÁSSICA NO FIFA ONLINE?

★★★★★ Newbie

Talvez adicionando como amigo e jogando amistoso online possamos fazer partidas online com defesa clássica.

Criar uma comunidade FIFA17 defesa clássica no ps4 com muitos participantes talvez fizesse a EA retroceder e dar ao jogador a opção de jogar como quer e não como eles querem.

Podiam separar os jogadores em salas com defesa clássica.

Jogo fifa desde o começo, e lamento muito esta decisão, principalmente nos tempos de hoje aonde tudo e personalizável. 

Minha melhor experiencia com videogames foi jogar fifa online, mas esta defesa tatica acabou com o prazer da experiencia. 

Decepção e muita raiva sinto ao jogar com este tipo de defesa.

Principalmente sendo cliente da franquia desde 1993.

 

Fifa 1993-2014

Mensagem 3 de 5 (7.425 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DEFESA CLÁSSICA NO FIFA ONLINE?

★★★ Newbie

Concordo totalmente!!!! Esta defesa é uma *!!! E parei totalmente de jogar por isso.

Mensagem 4 de 5 (5.445 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DEFESA CLÁSSICA NO FIFA ONLINE?

★★ Novice
Essa defesa tática realmente é uma bosta
Mensagem 5 de 5 (3.201 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA