Conexão caiu Weekend League

por GrowlingCargo
Responder

Publicação original

Conexão caiu Weekend League

★★ Novice

Estava ganhando a partida de 3x0 e os servidores EA caíram no final do jogo(tenho certeza que não foi minha internet). 

 

Quero ter a possibilidade de ter uma partida adicional no WL.

 

Obrigado pela atenção.

Mensagem 1 de 2 (747 Exibições)

Re: Conexão caiu Weekend League

EA Staff

Olá @GrowlingCargo,

 

Vou pedir-lhe que quando acontecer uma situação semelhante, tente os procedimentos no link seguinte, tem ai uma ferramenta que permite eventualmente ter o acesso automático. Não é certo no entanto que lhe seja atribuido o acesso, pois existem determinados parâmetros internos que têm que ser cumpridos e aconselho também a não usar constantemente a ferramenta pois pode ser detetado como um abuso e resultar em procedimentos contra as contas dos utilizadores implicados. 

 

http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Acesso-FUT-Champions-Draft-Token-Verificacao-automatica/m-p...

 

Espero ter ajudado, bons jogos! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (739 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA