Re: Comprem PES 2018! FIFA com delay horrível nos comandos/controle

por alexpedruzzi
Responder

Publicação original

Comprem PES 2018! FIFA com delay horrível nos comandos/controle

[ Editado ]
★★★ Newbie

Comprem o PES 2018!

 

Caros amigos, compartilho minha frustração com FIFA. Sou um jogador antigo e experiente, comecei a jogar FIFA 07 ( antes jogava Winning Eleven) e parei no FIFA 15. Essa semana estive experimentando o FIFA 17 para ver se tinha corrigido alguns problemas quanto ao DELAY nos comandos. Fui jogar na casa de um amigo e para minha surpresa os problemas persistem. Esse meu amigo até deixou de jogar o FIFA. A EA deveria esclarecer se o jogo apresenta incompatibilidade com alguns monitores ou televisores, pois a experiência é péssima. Assim como existe os requisitos de hardware para execução do game, deveria ter os requisitos de monitores/tvs que permitem uma boa diversão. Quanto ao Ultimate, a EA deveria investir em servidores melhores. Neste ano vou novamente aguardar as criticas, pois se persistir os mesmos problemas, irei postergar a compra do FIFA novamente! 

Mensagem 1 de 5 (896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprem PES 2018! FIFA com delay horrível nos comandos/controle

★★★ Novice
É frustrante amigo ... não irei comprar o 18 por causa do delay
Mensagem 2 de 5 (865 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprem PES 2018! FIFA com delay horrível nos comandos/controle

★★ Novice

Apesar de gostar mais do estilo PES, O PES2018 pra PC também está uma grande BOSTA!

Apesar da faxina pra corrigir os problemas, ainda prefiro o FIFA 17.

 

Vai por mim...
o FF17 continua sendo melhor!

Mensagem 3 de 5 (838 Exibições)

Re: Comprem PES 2018! FIFA com delay horrível nos comandos/controle

★★★ Newbie

ola . venho aqui falar sobre o fifa 18 sou um fan do fifa mas desde do fifa 17 mim desculpem os fizeram o jogos acho que eles pode entendere de fazer o jogo mas mas nao sabe oque futebol de verdade e frustante que um grafico tão bom seja deluído por uma jogabilidade horrivel desproporcionalonde  nunca vi os zagueiros ser taõ lentos nos qual hoje no futebo, real os sagueiros fisicamente são mitos bons facil entra na area a fazer gol isso perde a realidade um erro brustesco ja encontra logo na saído do meio campo será que os desenvolvedores não sabem da regras de futebol com se bate o meio campo com um só jogados nossa isso  nos diz que faz parte de um jogo real acaba como  pelada erro notoroi que merecia um ser banido jogabilida no qual os atacantes são muiiiiito superior a defesas e muito desproporcional. bem desculpa a minhas frustação mas no jogo que ganha milhoes  ou ate mas precisaria ser bem melhor e ter mas interesses e respeito ao consumidor que somos e que gosta de futebol e nao ver erros destas abraço   

Mensagem 4 de 5 (681 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprem PES 2018! FIFA com delay horrível nos comandos/controle

★★★★ Novice

Ninguém dos tais moderadores aqui se pronunciam sobre isso, no máximo dão uma resposta de praxe, mandando fazer testes na internet, abrir portas.. mas eu já fiz tudo, inclusive o problema persiste offline também ou seja não é minha internet

Mensagem 5 de 5 (606 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA