Compra de dois pacotes ouro premio não recebidos (7500 coins)

por mailson_systems
Responder

Publicação original

Compra de dois pacotes ouro premio não recebidos (7500 coins)

★★★ Newbie

Fiz duas compras de PacoteOuro premium (7500 coins cada) e ganhei 4 contratos de 99 de um amigo meu. As compras foram nos dias 04 e 05 de Junho respectivamente e os contratos ganhos  no dia 03 de Junho, pois bem, os contratos sumiram, justamente os de 99 e os itens dos dois pacotes foram enviados ao clube,porém no clube nao apareceu nenhum item. Liguei para o suporte e e la me disseram que foi feito venda rapida em todos itens... Sendo que nao fiz venda rápida pois sequer ganhei moedas com essas "VENDAS RAPIDAS" e pra completar oo suporte diz que nao podia fazer nada. Sou assinante da ea access e jogo fifa ha anos,mas depois dessa de eu simplesmente ter que aceitar o que eles falam e eles serem os donos da verdade to caindo fora de fifa e de ea, decepcionado com essa situação. Por sorte nao fiz a pre encomenda do fifa 18,mas depois de ver que ele se acham DEUSES e o que eles dizem é a VERDADE, FIFA nunca mais. Sempre recomendei  mas agora toda propaganda positiva que eu fazia sera o oposto. Espero que nao tenham o mesmo problema que eu tive.

Mensagem 1 de 1 (100 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA