Re: Chuteiras fifa 17 nao atualiza

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Chuteiras fifa 17 nao atualiza

★★★ Newbie

CHUTEIRAS DO FIFA 17 PC NAO ATUALIZA ASSIM FICA COMPLICADO VELHO PAGAR 200 REAIS NUM JOGO QUE NAO TEM SUPORTE PARA PC VELHO FICA DIFCIL

Mensagem 1 de 3 (313 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Chuteiras fifa 17 nao atualiza

Olá @ayEzll,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

O FIFA 17 tem recebido algumas atualizações, penso que mais updates virão e quem sabe, novas chuteiras. Apesar disso já há uma quantidade razoável de chuteiras disponíveis no catálogo, sugiro que dê uma conferida lá.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Chuteiras fifa 17 nao atualiza

[ Editado ]
★★★ Newbie

Scottt_ES o que disse é uma tremenda baboseira, quando refere-se: "Apesar disso já há uma quantidade razoável de chuteiras disponíveis no catálogo, sugiro que dê uma conferida lá". Você deve ter um PS4 ou XBoxOne que provavelmente deve ter todas as chuteiras atualizadas.

Concordo com o meu amigo que questionou. A gente paga uma grana - porque não é barato, aí não tem o MESMO SUPORTE QUE TEM OS OUTROS CONSOLES???????!

Gosto do FIFA, mas não dá pra continuar comprando um produto que só te dá suporte até o fim da janela de transferências internacionais de janeiro. 

Se for defender a EA, não responda esse meu questionamento, pois vai falar asneira novamente!!!

Quero as chuteiras do PC ATUALIZADAS!!!

Mensagem 3 de 3 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA