Atualização fifa 16 console

por _juuanjm
Responder

Publicação original

Atualização fifa 16 console

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não haverá mais atualização no fifa 16? Nem todo mundo comprou o 17, não deixem o 16 de lado.

Mensagem 1 de 12 (363 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

[ Editado ]

Olá @_juuanjm,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Não há informação oficial afirmando ou negando atualizações futuras para FIFA 16, contudo é natural que o jogo deixe de ter atualizações a partir de 2017.

Para obter notícias sobre a franquia FIFA acesse: https://www.easports.com/br/fifa

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 12 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

★★★ Novice

Até compreendo o que diz , mas , é no meu caso que comprei o jogo este ano ??

 

Mensagem 3 de 12 (331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

★★★★★ Newbie

EA forçando a venda do fifa 17

Mensagem 4 de 12 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

@valerio_mendes,

 

 

Entendo sua frustração, mas a franquia FIFA, assim como a F1 (que não é produzida pela EA), MADDEN, NBA, NHL ... e outros do gênero são jogos sazonais, ou seja, são feitos principalmente para cobrir os times e jogadores durante o corrente ano, no caso 2016. Não faz sentido chamar FIFA 16 e continuar recebendo atualizações já que o ano 16 já passou, não faria sentido ter um FIFA 17 pois os jogadores seriam os mesmos nos mesmos times. Lembrando que isso sempre foi assim em praticamente toda história destes games. Um exemplo clássico é a franquia F1, ela é desenvolvida especialmente para aquele ano. Todo ano um novo jogo é lançado. Isso não quer dizer que o jogo deixará de funcionar, ele apenas não receberá atualizações referentes as transferências dos jogadores, é normal que as pessoas joguem FIFA por geralmente 2 anos ou menos. Outro exemplo diferente é a franquia Battlefield, ela não retrata uma temporada, ou seja, as pessoas jogam por anos seguidos pois não há compromisso com o tempo, BF3 e 4 por exemplo são jogados massivamente até hoje.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 12 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

★★★ Novice

@SCOTTT_ES

 

     compreendo o que diz , mas veja minha nova realidade , comprei fifa 2017 e está com o mesmo problema desatualizado.

     Sabe algo ou como posso resolver .

Mensagem 6 de 12 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

@valerio_mendes,

 

 

Os jogadores licenciados estão em seus times corretos, ou não?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 12 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

★★★ Novice

@SCOTTT_ES

 

 

Nao estão olha só no anexo , e , para mim qu gosto de jogar um game quando tenho tempo é um desgosto total.

Mensagem 8 de 12 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

[ Editado ]

@valerio_mendes,

 

 

 

Essa questão envolvendo jogadores brasileiros está relacionada ao direito de imagem dos atletas, mais informações sobre isso acesse: http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/INFO-Os-clubes-brasileiros-serao-incluidos-no-FIFA-17/m-p/5...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 12 (298 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização fifa 16 console

★★★ Novice

@SCOTTT_ES

 

    Agradeço a atenção , mas , é uma pena a situação atual .

 

valerio 

Mensagem 10 de 12 (291 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA