Re: Apresentação

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apresentação

★★ Novice

Olá galera aqui e o "JunkFalcon" (Tiago Alves) venho por meio desta me apresentar,tenho o fifa 16 mais nao sou muito bom nele rsrsrsrrs

a finalidade mesmo do post e apenas lembra-los de que estarei disponível a tentar ajudar a todos se for da minha alçada,então desde já agradeço a atenção de todos.

 

FELIZ NATAL !!!!
FELIZ ANO NOVO !!!!

Mensagem 1 de 3 (261 Exibições)

Solução aceita

Re: Apresentação

EA Staff

Olá @junkfalcon,

 

Deixe-me desde já agradecer a sua disponibilidade para ajudar a nossa comunidade, fico muito feliz com isso e espero vê-lo por aqui mais vezes, há sempre jogadores necessitando de esclarecimentos, por isso toda a ajuda é bem vida! 

 

Quem sabe um dia não se junta ao nosso champion e hero @A_MORTEEE e @SCOTTT_ES, mais informações no link seguinte:

 

http://answers.ea.com/t5/Anuncios-para-Answers-HQ/bd-p/ahq-announcements-pt

 

Continuação de boas festas. 

 

4336.png

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (303 Exibições)

Todas as respostas

Re: Apresentação

EA Staff

Olá @junkfalcon,

 

Deixe-me desde já agradecer a sua disponibilidade para ajudar a nossa comunidade, fico muito feliz com isso e espero vê-lo por aqui mais vezes, há sempre jogadores necessitando de esclarecimentos, por isso toda a ajuda é bem vida! 

 

Quem sabe um dia não se junta ao nosso champion e hero @A_MORTEEE e @SCOTTT_ES, mais informações no link seguinte:

 

http://answers.ea.com/t5/Anuncios-para-Answers-HQ/bd-p/ahq-announcements-pt

 

Continuação de boas festas. 

 

4336.png

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (304 Exibições)

Re: Apresentação

Olá,

Obrigado pela disponibilidade em ajudar, conte comigo para o que precisar!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 3 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA