A EA É VERGONHOSA

por bosstgk
Responder

Publicação original

Solução aceita

A EA É VERGONHOSA

★★ Novice
No domingo chego no meu fifa para continuar a minha weekend league quando me deparo q me tinham desaparecido muitos e muitos jogadores... no valor total de quase milhão e meio de coins... hoje ligo pa ea pa me ajudar imaginem o meu espanto quando me dizem que eu proprio fiz desafios de plantel com esses jogadores quando estava a dormir eu e a minha esposa e ninguem mexeu na minha playstation... agora ponham se no meu lugar tantas horas perdidas tantos fins de semana a jogar pra quê? ?? Pa m roubarem tudo e ninguém ajudar???? Conselho não vamos mais compactuar com a EA estes hacheres fazem nos isto e quem se responzabliza??? NINGUÉM VERGONHOSO MESMO
Mensagem 1 de 2 (121 Exibições)

Solução aceita

Re: A EA É VERGONHOSA

Community Manager

Olá @bosstgk

 

Por mais que entendamos o quão frustrante seja esta questão, gostaria de salientar que o AHQ não tem acesso às contas de jogadores e portanto todo assunto relacionado à conta deverá ser tratado diretamente com o Suporte ao Cliente. 

 

Se precisar de qualquer outra ajuda da comunidade, ficaremos felizes em poder ajudar. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: A EA É VERGONHOSA

Community Manager

Olá @bosstgk

 

Por mais que entendamos o quão frustrante seja esta questão, gostaria de salientar que o AHQ não tem acesso às contas de jogadores e portanto todo assunto relacionado à conta deverá ser tratado diretamente com o Suporte ao Cliente. 

 

Se precisar de qualquer outra ajuda da comunidade, ficaremos felizes em poder ajudar. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (94 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA