conta roubada e banida

por grozelhus
Responder

Publicação original

Solução aceita

conta roubada e banida

★★★ Newbie

tive minha conta EA PLAY invadida...e mudaram meu email...alem disso ela foi banida....gostaria de saber se existe algum telefone ou chat online para conversar diretamente com alguem...pois pelo email nao da certo....sempre que mando email...aparece status aguardando jogador ...como se alguem tivesse me mandado um email...mas nada aparece la...deve ser pq ele estao mandando msg no email que o INVASOR cadastrou no qual eu não tenho acesso!

agradeço a quem puder ajudar

 

Mensagem 1 de 7 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: conta roubada e banida

Community Manager

@grozelhus Faça o seguinte pode iniciar o chat sem iniciar a sua sessão e colocar um outro email no formulário, depois quando estiver falando com um atendente pode referir a sua conta que esta tendo o problema. 

Capture01.PNG

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (236 Exibições)

Todas as respostas

Re: conta roubada e banida

[ Editado ]
Community Manager

Olá @grozelhus ,infelizmente aqui no forum não temos forma de ajudar diretamente em relação a esta situação de acesso indevido a sua conta, posso no entanto guia-lo para melhor solução que neste caso será contactar o nosso suporte, siga por favor o link para o fazer via bate-papo. 

Espero que fique resolvido!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 7 (253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conta roubada e banida

★★★ Newbie

Então...eu cliquei no link não abre a opção de chat online...justamente porque ele de terem roubado minha conta...ela ainda foi banida...sem tirar esse banimento não abre opção para atendimento online

Único que abre eh e-mail.. mas nunca retornam para mim

Vou mandar o print da tela que aparece

Mensagem 3 de 7 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conta roubada e banida

Community Manager

@grozelhus Faça o seguinte pode iniciar o chat sem iniciar a sua sessão e colocar um outro email no formulário, depois quando estiver falando com um atendente pode referir a sua conta que esta tendo o problema. 

Capture01.PNG

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 7 (237 Exibições)

Re: conta roubada e banida

★★★ Newbie

Salvoooooou!

Eu fiz isso...entrei sem login e consegui abrir o chat...recuperei minha conta ...muito obrigado 

Mensagem 5 de 7 (231 Exibições)

Re: conta roubada e banida

Community Manager

@grozelhus Obaaa, fico feliz de ter conseguido resolver um abraço ^^

EA_EduAHQ

Mensagem 6 de 7 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conta roubada e banida

★★★ Newbie

como vc conseguiu entrar no chat com eles , estou com o mesmo problema.

Mensagem 7 de 7 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão