bfh parou de funcionar

por chundadoidao
Responder

Publicação original

bfh parou de funcionar

★★★ Newbie

depois da atualização origin não sei como muda para 64 ou 32 bit mais e por isso meu bfh para de funcionar como resolvo isso? 

Mensagem 1 de 6 (1.655 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bfh parou de funcionar

Olá @chundadoidao,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Para alterar a versão do jogo, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção "Propriedades do jogo", clique na aba "Opções de inicialização avançadas", selecione a versão desejada.

 

Se você alterou a versão e mesmo assim o jogo continua sem funcionar, então aconselho que você confira este tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (1.638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bfh parou de funcionar

★★★ Newbie

Eu fui em ``opções de inicialização avançadas`` e só tinha uma barra escrito ``argumentas de linha de comando``

Mensagem 3 de 6 (1.633 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bfh parou de funcionar

@chundadoidao,

 

Aconselho que faça o seguinte:

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo e o punkbuster nas permissões do firewall e do antivírus.

Se o problema persistir peço que nos envie um DXDIAG para sabermos as especificações da sua máquina. Em seguida nos envie um print screen com a mensagem de erro.

 


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 6 (1.628 Exibições)

Re: bfh parou de funcionar

★★★ Novice

Cara consegui resolver meu problema de "BFH parou de funcionar" adicionando a pasta do jogo no avast em exclusões, aonde o avast não fara a varredura no momento da execução.... Ache essa dica na gringa.

Mensagem 5 de 6 (1.264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bfh parou de funcionar

★★ Novice

Man o meu eu add na lista do antivirus pois o mesmo estava fechando o processo, tenta fazer isso que vai funfar de boa se for win10

Mensagem 6 de 6 (1.258 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão