Launching infinito no battlelog e não abre nunca

por ItaloKaldeira16
Responder

Publicação original

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

★★★★ Novice

Testei no computador de um amigo e funcionou mas no meu não funciona ):

Mensagem 11 de 19 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

EA Staff

Olá @ItaloKaldeira16,

 

Agradeço a colocação dos prints, peço por gentileza que coloque o Battlefield Hardline nas excepções da sua firewall se já não o fez, para que passe a ser um programa confiavel. 

 

Em ultimo caso crie uma nova conta de administrador e corra a partir dessa, para percebermos se resolve. 

 

E depois tente novamente. 

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

 

 

 

Mensagem 12 de 19 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

★★★★ Novice

Já esta no firewall... Já tentei com firewall ligado e desligado e nada... Já criei outra conta e nada de resolver ):

Mensagem 13 de 19 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

EA Staff

Olá novamente @ItaloKaldeira16,

 

O fato de ele estar a funcionar em outro PC mostra que existirá algum conflito no Windows ou outro programa. 

 

Peço por gentileza que tente fazer um clean boot no Windows:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

 

 

Mensagem 14 de 19 (482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

[ Editado ]
★★★★ Novice

Eu ja iz isso... Formatei o pc ja fiz de tudo :c

Mensagem 15 de 19 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

EA Staff

@ItaloKaldeira16,

 

Ia pedir por favor que contate a nossa assistência EA, caso ainda não tenha feito, para que seja verificado algum problema que não pode ser visto de uma outra forma.

 

Para contatar a assistência da EA, siga por favor os passos seguintes:
1- http://help.ea.com/br/
2- Faça login com a sua conta no canto superior direito (caso já não esteja "logado")
3- Escolhe a opção "Contato" (Canto superior esquerdo) 
4- Seleciona depois Battlefield;
5- Escolhe a sua plataforma;
6- Suporte tecnico;
7- O progresso do meu jogo desapareceu; 
8- Conte-nos um pouco do seu problema;
9- Clique "Conversa ao vivo" (Aguarde até o proximo atendende ficar disponivel)

 

Lembro que dependendo dos detalhes escolhidos no passo em cima, pode aparecer apenas a opção "Numero de telefone" "email" ou "chat"

Os nossos conselheiros vão fazer o possivel para o ajudar, mas pedimos que estejam preparados para responder possiveis questões de segurança da conta e tenha acesso ao email da mesma, nunca faremos qualquer alteração sem que se confirme que estamos falando com o dono. 

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 16 de 19 (473 Exibições)

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

★★★★ Novice

EU NAO CONSIGO FALAR COM NGM DA EA... Cara eu tento pelo BATE PAPO AOVIVO e fala que o tempo de espera é 5 minutos estou a horas desde de 7 de setembro e nada de ngm me atender.... aff

Mensagem 17 de 19 (466 Exibições)

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

Community Manager

Olá @ItaloKaldeira16

 

Não deveria ter de esperar tanto pra falar com um agente no bate-papo. Há algo errado! Já tentou abrir a página em outro navegador para ver conecta no bate-papo? Algumas pessoas tiveram este mesmo problema e conseguiram conectar depois de mudar pro Internet Explorer/ Edge. 

 

Por favor nos avise se deu certo! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 18 de 19 (461 Exibições)

Re: Launching infinito no battlelog e não abre nunca

★★★★ Novice

RESOLVIDO: Formatei o meu PC e voltei para o Windows 7 e não tive mais nenhum problema Standard smile

 

OBS: Não instalem o Windows 10.

Mensagem 19 de 19 (1.238 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão