Re: tem algum problema de eu usar esse emblema ?

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

tem algum problema de eu usar esse emblema ?

★★ Novice

Uso esse emblema faz muito tempo, entro em todos os servers normal, mas tem um server e em específico, um usuario (AsghanX) que vive falando que vai me banir por causa do meu emblema, por acaso, esse emblema tem algum problema de ser utilizado ?

Mensagem 1 de 2 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: tem algum problema de eu usar esse emblema ?

[ Editado ]

De certa forma, sim, há um problema em usar tal emblema.

 

A Schutzstaffel (SS) era uma organização paramilitar ligada ao partido nazista e a Adolf  H. Sendo assim, o SS presente no emblema está diretamente ligado ao nazismo.

Alguns jogadores costumam reportar emblemas assim, mas não sei o que a DICE faz (se envia um aviso, exclui o emblema, ou até bane) com quem é reportado usando simbologia nazista ou imprópria.

E até onde sei, geralmente é a suástica que costuma dar problemas assim (além de ter o uso proibido em vários países [Brasil incluso]).

 

O jogador pode apenas reportar, mas não consegue te banir do jogo. Então, se não quiser correr o risco de ter problemas, sugiro ir no editor de emblemas e remover o SS.

 

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 2 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão