Transferencia do Premium

por llcyrillo
Responder

Publicação original

Transferencia do Premium

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ja tenho BF4 para PS4 e Ps3 Sendo q no ps4 tive que criar uma conta Br para poder usar o cartão e então aproveitei e comprei o premium mas quero também comprar para computador, e queria saber se tem como transferir o premium do Ps4 que foi uma p*** grana para o PC, isso é possível?

Mensagem 1 de 3 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferencia do Premium

Community Manager (retired)

Olá @llcyrillo

Lamento, infelizmente o Premium não é transferível entre plataformas, por isso não conseguirá transferir para o PC porque são servidores diferentes e terá de criar um novo perfil/jogador :/

No entanto está com sorte porque o Origin está cheio de promoções agora para a série Battlefield, vá lá e veja o preço do BF4 Premium Edition que também está em desconto:

https://www.origin.com/pt-br/store/deals/sale/battlefield

Espero que isto ajude, obrigado mais uma vez, e não se esqueça de avisar os seus amigos, e youtubers preferidos, que o Answers HQ agora está em Português e espera por si e por outros para criar uma grande comunidade em Português para todos os jogos da EA Standard smile só seremos fortes juntos Wink

Obrigado e tenha uma ótima semana!

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

Mensagem 2 de 3 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferencia do Premium

★★ Apprentice
Também gostaria que desse, mas não é possível transferir o premium
Mensagem 3 de 3 (176 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão