TELA PRETA NO PS4

por ElementoMagico
Responder

Publicação original

TELA PRETA NO PS4

★★ Novice

Olá senhores! Preciso de uma ajuda.
Recentemente migrei do ps3 para o ps4 e tive que comprar outro BF4!
Comprei o Premium na promoção da PSN que já vem com o jogo e tudo mais. Só que tem mapas que não consigo jogar.
Ex: Night Operations e Community Operations!
Sim eu tenho elas instaladas, só que ao entrar em algum servidor que tenha alguma dessas dlc's, a tela fica preta e com o ícone no canto superior direito carregando infinitamente!
OBS: Eu já desinstalei e instalei o jogo 2 vezes!

Mensagem 1 de 2 (417 Exibições)

Re: TELA PRETA NO PS4

Community Manager

Olá @ElementoMagico

 

 

Por gentileza tente o seguinte: 

 

1- Restaurar Licenças no PS4. Instruções podem ser encontradas aqui.

 

2- Desinstalar o jogo novamente (sim, estamos cientes que já foi feito duas vezes, porém será necessário que desinstale novamente depois de restaurar as licenças). 

 

3- Vá até a PSN Store e baixe novamente o Night Operations e Community Operations 

 

 

Se nada disso resolver, teste outra PSNID (usuário do PS4) para ver se o mesmo problema ocorre. 

 

 

Ficaremos no aguardo de seu retorno! 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão