Sumiço de itens desbloqueados

por stanleyparaense
Responder

Publicação original

Sumiço de itens desbloqueados

★★★ Newbie

Olá, vários itens desbloqueados sumiram, ex: SUV, V.A.N.T, Sniper GOL, todas as PDW's que eu havia desbloqueado.. Enfim, como faço para reaver esses itens?

Mensagem 1 de 3 (190 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sumiço de itens desbloqueados

[ Editado ]
Champion (Retired)

@stanleyparaense Talvez seja um "erro" temporário, acredito que em breve seus itens estarão de volta Standard smile

Mensagem 2 de 3 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sumiço de itens desbloqueados

★★★ Newbie

Olá estou com o mesmo problema... esperei muito tempo(aproximadamente 2 meses) e nada dos meus itens ainda.

Tive a oportunidade de desbloquear estes itens, quando as extensões foram liberadas na plataforma PS3 (não sei se isso aconteceu para as demais plataformas). Pois bem, eu exclui minha conta de usuário do meu aparelho, porém, neste meio tempo as expansões já haviam retornado como antes(apenas para compradores), mas ai ainda possuía os itens(armas e demais) e as conquistas dos itens. Retornei a usar o console e coloquei de volta meu usuário, entrei com minha conta PSN, logo que entrei em uma partida online, percebi que meus itens não estavam mais liberados... porém ainda tenho as conquistas dos meus itens e os itens estão personalizados da ultima forma os usei(com mira, silenciador, etc). Obrigado pela atenção. Necessito de ajuda! 

Mensagem 3 de 3 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão