Re: Problema de conectividade com o servidor (PS4)

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Problema de conectividade com o servidor (PS4)

★★★★★ Newbie

O problema é a perda constante de conexão com o servidor de Battlefield 4. Quando vou entrar em um servidor do multiplayer, ele não entra e da a mensagem de perda de conexão. Aperto quadrado para me reconectar, me reconecto e acontece a mesma coisa novamente. Algumas vezes consigo entrar no servidor e jogar normalmente por um curto período de tempo (não chego nem a terminar uma partida sequer) e cai a conexão, então aparece a seguinte mensagem na tela: "A conexão com a EA Online foi perdida". Me reconecto, tento novamente, e acontece a mesma coisa.

PORÉM, eu consigo acessar o Campo de Treinamento normalmente, e passar quanto tempo eu quiser lá sem perder a conexão. Consigo entrar como espectador em qualquer servidor e ficar assistindo partidas SEM QUE CAIA A CONEXÃO. O problema é JOGAR em um servidor, já que quando vou entrar em um como player a conexão com a EA Online é perdida, muitas vezes cai até na tela de loading de partida.

Gostaria de saber a possível origem desse problema, soluções e dicas.

Muito obrigado.

Mensagem 1 de 2 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conectividade com o servidor (PS4)

Olá @PlayerOne_01_PS,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você siga as orientações contidas nos links abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (180 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão