Re: Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

★★ Novice

Minha internet não é uma das melhores, é via rádio e tem velocidade de download de 4mb/s e upload de 2 mb/s aproximadamente. Apesar disso, eu sempre joguei BF4 perfeitamente desde quando eu comprei ele, sem ficar teleportando ou preso na mesma posição sem poder me mexer pois sempre que faço isso meu "personagem" volta pro mesmo lugar. Recentemente está impossível jogar por esses problemas que eu citei, o personagem fica teleportando, preso parado e sem falar que os tiros não registram, ou seja, desse jeito está impossível jogar pois você não consegue se movimentar propriamente pelo mata e seus tiros não registram nos inimigos.

Apesar desses problemas, meu ping fica baixo por volta dos 34-50, o que é estranho porque dá lag mesmo com ping baixo. No jogo fica mostrando aquele símbolo de um ponto de exclamação dentro de um círculo, que fica mudando de vermelho pra amarelo.

 

Eu já tentei mudar o MTU do windows, reiniciar o roteador antes de jogar e colocar o DNS do Google (8.8.4.4 e 8.8.8.8) nas configurações do ipv4 e nada. Existe alguma solução?

Mensagem 1 de 6 (6.800 Exibições)

Solução aceita

Re: Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

@Sanic760,

 

 

Acredito que somente em contato com o seu provedor conseguirá solucionar isso, pois as causas podem ser físicas (cabos, modens) ou sinal talvez.

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (7.125 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

Olá @Sanic760,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

É possível que sua internet esteja com perda de pacote.

Sugiro que você siga as orientações contidas nos links abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

Se não ajudar peço que faça dois testes uotrace (instrução no segundo link) e envie aqui o resultado (deixe em .txt).

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (6.774 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

★★ Novice

Aqui está, desculpe a demora. Espero que possa me ajudar.

 

Obrigado por responder ao meu post.

Mensagem 3 de 6 (6.766 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

@Sanic760,

 

 

Obrigado por enviar o teste uotrace, pude perceber a possível causa do problema na coluna Ping best/worst. Sua conexão aparenta estar instável neste caso qualquer variação maior que 100 ms causa o problema que você está percebendo.Isso é o que causa lag nos jogos e é a fonte de inconsistências frustrantes no desempenho. Se você vir isso no seu UOTrace, fale também com o seu Provedor de Internet (ISP).

 

Sem título.png

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 6 (6.750 Exibições)

Re: Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

★★ Novice

Obrigado pela ajuda até então, mais uma dúvida antes de aceitar como solução, só pra ficar tudo esclarecido. Não tem nada que possa ser feito além de contatar meu provedor de internet? Algum programa ou algo do tipo para corrigir estes problemas, fazer alterações no adaptador de rede ou algo do tipo?

Mensagem 5 de 6 (6.745 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping baixo mas um lag insuportável, impossível jogar. Alguma solução?

@Sanic760,

 

 

Acredito que somente em contato com o seu provedor conseguirá solucionar isso, pois as causas podem ser físicas (cabos, modens) ou sinal talvez.

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (7.126 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão