Meus servidores alugados (sumiu)

por V1P-NET
Responder

Publicação original

Meus servidores alugados (sumiu)

★★★ Newbie

Olá, estou entrando em contato novamente, pois os procedimentos informados não foram suficientes para solucionar meu problema.

Segui as orientações exatamente como o informado por telefone e por email, mas não obtive sucesso.

Estou com o seguinte problema: Aluguei um servidor recentemente, e ele funcionou normalmente apenas na primeira semana, após a primeira semana a opção "meus servidores" simplesmente desapareceu do menu (conforme a imagem abaixo), e isso se estendeu aos outros 5 administradores que relataram o mesmo problema.

O nome do servidor é "MCBR MILICIA BRASILEIRA".

Meu nome de usuário é: V1P-NET

Protocolo de atendimento: 28017440

Aguardo contato para solucionar este problema.

Mensagem 2 de 7 (634 Exibições)
Responder
0 Kudos

Administrar o Servidor do BF4 - PS3

★★★ Newbie

Ola!

preciso de uma ajuda

Sou administrador de um servidor do BF4, aluguei por 90 dias e percebi que não consigo tirar jogadores do servidor, banir ou qualquer outra opção que o administrador pode fazer durante uma partida, visto que, estava tudo bem, porém em uma partida em outra, aconteceu esse erro, sai do jogo, sai da psn e continua com a mesma coisa,  única opção é mudar a rotação dos mapas, grato

Att;

Luis Henrique

Mensagem 1 de 7 (623 Exibições)
Responder
0 Kudos

Battlefield 4 - PS3 - Ajuda

★★★ Newbie

Boa tarde pessoal , meu nome é Bruno e eu jogo Battlefield 4 no Playstation 3 e tomara que vocês consigam me ajudar hahah ... 

Bom , Eu jogo Battlefield 4 no Playstation 3 competitivamente,ou seja, eu tenho um time e esse meu time joga com outros times. Nessa ultima semana, nós reparamos uma coisa muito preocupante para nós jogadores , a opção de ''Alugar Servidor'' que aparecia após você clicar em em ''Multiplayer'' não esta mais la, o que significa que não temos mais a opção de alugar um servidor para podermos fazer nossos jogos tranquilamente como sempre fizemos. Eu gostaria de saber se isso é um problema temporario ou é uma decisão da EA/DICE que decidiu tirar essa opção da plataforma do PS3 e se for um problema, como podemos resolver.. 

Quem tem o servidor alugado, não esta conseguindo manusea-lo para mudar modo de jogo ou algum outro tipo de configuração , preciso da ajuda de vocês , alguem pode me ajudar ? Por favor ... Pode ser o fim do competitivo 

 Obrigado. 

Mensagem 3 de 7 (628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Meu servidor alugado não aparece no ps3

★★★ Newbie
Ola bom dia! Eu fiz o aluguel do servidor no ps3, e por uns dias ele apareceu normal e eu conseguia entrar para configurar e tudo mais... Porem já faz alguns dias que a opção de meus servidores alugados sumiu da tela do battlefield4 no ps3.... Alguém sabe me informar o que aconteceu? Detalhe quando tento acessar a loja na tela do bf4 aparece uma msg de erro e diz para tentar mais tarde... Por favor me ajudem... Obrigado!
Mensagem 4 de 7 (630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Meu servidor alugado não aparece no ps3 faz dois meses e eu paguei pelo cervico

★ Novice
Oque fazer onde reclamar pois já tem dias que não consigo suporte
Mensagem 5 de 7 (644 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus servidores alugados (sumiu)

[ Editado ]

Olá @V1P-NET, @marcio201086, @haffig01 , @GETOSKING e @Henrique1426:


Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Uni os tópicos que vocês criaram pois tratam sobre o mesmo assunto.

Desde o dia 06/01/2017 o estúdio está trabalhando juntamente com a DICE e Sony para resolver esse problema, creio que por ora não há estimativa de quando será resolvido.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (614 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Administrar o Servidor do BF4 - PS3

★ Novice

Eu tbm estou na mesma situacao

Mensagem 7 de 7 (428 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão