Kills de tank estao faltando

por PanzerGh0st
Responder

Publicação original

Kills de tank estao faltando

★★ Novice
Bom dia, fui entrar no aplicativo de celular do battlefield e quando fui ver meus kills de tank estão mostrando um valor de 98.798 sendo que clico nele e mostra outro valor de 97.479, diferença de 1.319 kills, teve uma época que o site estão com problema na contagem de kills e depois de algum tempo voltou ao normal, mais meus kills não são os mesmo gostaria de saber se tem como atualizar esse valor certo, porque estou quase com 99.000 mil de tank e não gostaria de perder isso, gosto muito do jogo e não quero parar de jogar ele por causa disso, vi com outros jogadores que estão com a mesma situação, espero resolver isso, desde já agradeço...
Mensagem 1 de 4 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Kills de tank estao faltando

Olá @PanzerGh0st,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Acredito que a plataforma battlelog está passando por modificações profundas, penso que isso pode ser a causa do problema, entretanto não há motivos para se preocupar, pois como você mesmo já constatou os kills estão sendo contabilizados.

Bom jogo!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Kills de tank estao faltando

★★ Novice

Esta contabilizando os kills errados, e nao os kills que realmente eu tenho...

Mensagem 3 de 4 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Kills de tank estao faltando

[ Editado ]

@PanzerGh0st,

 

 

A plataforma battlelog está passando por um processo de mudança, até onde sei haverá convergência com o Battlefield 1, penso que isso pode ter impactado a contagem, entretanto na maior parte dos casos os stats são normalizados automaticamente.

 

Aconselho que monitore a contagem, caso ela pare de funcionar por longo tempo nos avise.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (171 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão