Re: Itens sumidos BF4!

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Itens sumidos BF4!

★★★ Newbie

Tive a oportunidade de desbloquear estes itens, quando as extensões foram liberadas na plataforma PS3 (não sei se isso aconteceu para as demais plataformas). Pois bem, eu exclui minha conta de usuário do meu aparelho, porém, neste meio tempo as expansões já haviam retornado como antes(apenas para compradores), mas ai ainda possuía os itens(armas e demais) e as conquistas dos itens. Retornei a usar o console e coloquei de volta meu usuário, entrei com minha conta PSN, logo que entrei em uma partida online, percebi que meus itens não estavam mais liberados... porém ainda tenho as conquistas dos meus itens e os itens estão personalizados da ultima forma os usei(com mira, silenciador, etc). Obrigado pela atenção. Necessito de ajuda! 

Mensagem 1 de 2 (204 Exibições)

Re: Itens sumidos BF4!

EA Staff

Olá @Prtz2full

 

Estranho! Peço que tente desinstalar o jogo e DLC e depois instalar novamente por ordem. Isto deveria permitir que a informação fossem carregadas novamente no multiplayer. 

 

 

Nos informe depois se ajudou! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão