ERRO AO CONECTAR/AJUDA POR FAVOR!

por ThiagoBersot2
Responder

Publicação original

ERRO AO CONECTAR/AJUDA POR FAVOR!

[ Editado ]
★★★ Newbie

Alguém me ajuda ? Estou com problema de conexão nos servidores do BF 4!

 

Já fiz de tudo! Ja fui na Pasta Installer, re-instalei/Instalei, reinicei o PC, atualizei outros arquivos do jogo, reparei a instalação, desinstalei e instalei o jogo de novo, reiniciar o roteador e nada!

 

Abaixo segue o anexo da foto do erro, encontrando no modo "partida rápida".

Se eu encontrar por servidor (sempre vou nos servers br pelo ping baixo) carrega uns 5 minutos e depois tomo DC instantâneo, sem ao menos entrar na partida. Ate botei o grafico tudo no baixo, pensando em ser o problema.

 

Meu PC tem 8GB de RAM, Geforce GTX 660 Ti, Intel i3, 1TB HD, fonte 600W real. Atualizei recentemente o drive da placa de video. Creio que nao seja os drivers...

 

O erro diz:
   "FALHA AO ORGANIZAR PARTIDA
   "NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR UMA PARTIDA ADEQUADA! TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" ( 3 DIAS NESSE ERRO)

Mensagem 1 de 2 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO AO CONECTAR/AJUDA POR FAVOR!

★★★ Novice

Estava passando por erro parecido até antes de ontem, caía dos servers frequentemente, tipo a cada 1o min, vi que pode ser problemas na EA

Mensagem 2 de 2 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão