Desconectado do jogo: o cliente encerrou a conexão

por Zangbet0
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desconectado do jogo: o cliente encerrou a conexão

★ Novice

Desde o dia 14 eu estou tendo problema de conexão :

"Desconectado do jogo: o cliente encerrou a conexão. Verifique a conexão de rede e certifique-se de que a porta 3659 (UDP) esteja aberta.
sendo q eu já abri essa porta no meu moldem, e já fiz vários tutorias e nenhuma solução  
Mensagem 16 de 43 (1.834 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo jogar.

[ Editado ]

Olá @Zangbet0, @wesleyabsolute, @Medaliicss, @Lorenttz96, @joaogama13, @andretelesfoto, @TheAmericanBird, @WALTER_39JR, @RONCHI_SC, @matheusnipers, @Wendingod, @Figueiredo55 , @ARMY_HE , @1born2Killl, @Killdomal, @OPDLmalaka e @xxX-Stalker-ec.

 

 

Bem vindos ao AHQ!

 

O estúdio está investigando o caso, assim que eu tiver novidades postarei aqui.

Até o momento é possível jogar em servidores gringos e em alguns servidores brasileiros. Quando verem a lista de servidores notem que na coluna ping há servidores sem numeração e outros com ela. Esses servidores com ping exibido possivelmente são os que você conseguirá jogar, conforme imagem abaixo:

 

 

UPDATE #1 em 19/05/2017:

 

O problema foi solucionado, todos já devem estar conseguindo jogar. Se alguém ainda estiver com problemas neste sentido favor nos informar.

Em caso de problemas com o Punkbuster sigam os procedimentos contido neste link: http://carbonic.dk/punkbusterguide/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 32 de 43 (1.823 Exibições)

Todas as respostas

Você foi desconectado da Sessão

★★★ Newbie

Problema na conexão dos servidores da EA, todos meu jogos na Origin não consigo conectar ao servidor para jogar o multiplay aparece o erro " Você foi desconectado da Sessão", Já reparei e reinstalei todos os jogos, já desative o windows Firewall, já reinstalei o punkbuster dos jogos, já formatei até meu PC, e nada, até troquei meu IP junto com fornecedor da internet.

Mensagem 1 de 43 (1.928 Exibições)
Responder
0 Kudos

A conexão com a EA Online foi perdida.

★★★ Newbie

A conexão com a EA Online foi perdida.

Eu comprei o Battlefield 4 ontem, porém quando eu tento iniciar o jogo aparece um erro dizendo que eu perdi a conexão com a EA o que me impossibilita de jogar no modo Multiplayer. Isso me deixa muito triste pois eu queria muito jogar esse jogo.

 

Mensagem 2 de 43 (1.876 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A conexão com a EA Online foi perdida.

★★★ Newbie

Olá @SCOTTT_ES,

 

 

 

Fiz todos os procedimentos, mas não surtiu nenhum efeito.

 

Mensagem 3 de 43 (1.857 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A conexão com a EA Online foi perdida.

★ Novice

amigo provavelmente vc esta banido na batlelog igual eu, pois nunca joguei bf4 e tomei ban. 

Mensagem 4 de 43 (1.843 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da Sessão

★★★ Novice

battlefild 4

Mensagem 5 de 43 (1.873 Exibições)
Responder
0 Kudos

não consigo conectar em servidores brasileiros

★★★ Novice

ola meu problema começou 14/05/2017 eu estava jogando e quando eu terminei a partida sai do battlefild4 quando eu inicie novamente ele não aparecia o ping nos servidores brasileiros e em alguns outros e quando eu tentava entrar aparecia a seguinte mensagem "Você foi desconectado da sessão" e quando eu clico em ok e repete a seguinte mensagem "servidor desconectado você perdeu a conexão com a sessão de jogo"

Mensagem 6 de 43 (1.864 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não consigo jogar.

★ Novice

O que está ocorrendo, por quê não consigo jogar?

Mensagem 7 de 43 (1.803 Exibições)

Re: Você foi desconectado da Sessão

★★★ Newbie

Boa noite, estou com este mesmo problema no battlefield 4

Mensagem 8 de 43 (1.849 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar.

Olá @Figueiredo55,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Qual problema você vem enfrentando? Em qual jogo isso está ocorrendo? Se puder nos envie uma imagem com o problema.

 

Aguardarei.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 43 (1.796 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão