Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

por nuwandaspace
Responder

Publicação original

Solução aceita

Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

★ Novice

Já restaurei meu pc-gamer, instalei todos os drivers e atualizações possíveis e sempre ao jogar modo MULTIPLAYER há

 

CONGELAMENTO DA TELA e TRAVAMENTO DO JOGO no BF4 . A EA não me dá uma solução. Já configurei o BF4 com gráficos no

 

mínimo e só jogo ele no PC. Quero uma solução real, não estou tendo uma boa experiência de jogo.

Mensagem 1 de 7 (2.877 Exibições)

Solução aceita

Re: Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

@nuwandaspace,

 

 

 

Obrigado pelo DXDIAG, aparentemente sua placa de vídeo está um pouco abaixo da especificação mínima, conforme benchmark comparativo: http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GTX-260M-vs-ATI-Radeon-HD-3870/m7979vsm7879

 

O jogo pode não funcionar adequadamente durante o decorrer do tempo ou após updates.

 

Entretanto aconselho que faça o seguinte:

  1. Atualize o driver da sua placa de vídeo: support.amd.com/pt-br/download/mobile?os=Windows 10 - 64
  2. Crie um perfil do jogo no software da placa de vídeo.
  3. Certifique-se de que a refrigeração do seu notebook está sendo eficiente, se possível faça o monitoramento das temperaturas do processador e placa de vídeo.
  4. Certifique-se de que a placa de vídeo offboard é a primária.

Se não ajudar tente o seguinte:

 

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

 

@duduz0m,

 

Peço que me envie um DXDIAG para que eu possa analisar.

 

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (3.043 Exibições)

Todas as respostas

Re: Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

Olá @nuwandaspace,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Existem diferentes causas para esse problema, as mais comuns são superaquecimento do computador e problemas com drivers.

 

Inicialmente sugiro que monitore a temperatura dos hardwares durante a execução do jogo, se houver superaquecimento é aconselhado que faça uma limpeza interna, se necessário substitua a pasta térmica do processador.

 

Aconselho também que faça o seguinte:

  1. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  2. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  3. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);

Se o problema persistir peço que nos envie um DXDIAG para sabermos as especificações da sua máquina.

 


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (2.870 Exibições)

Re: Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

★ Novice

Olá obrigado pela resposta em anexo o DXDIAG

Mensagem 3 de 7 (2.865 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

★★★★ Novice

bf4 após atualização no origin 2017

Boa noite, comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.6ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

Mensagem 4 de 7 (2.857 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

★★★★ Novice

Boa noite, comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.6ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

Mensagem 5 de 7 (2.856 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

@nuwandaspace,

 

 

 

Obrigado pelo DXDIAG, aparentemente sua placa de vídeo está um pouco abaixo da especificação mínima, conforme benchmark comparativo: http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GTX-260M-vs-ATI-Radeon-HD-3870/m7979vsm7879

 

O jogo pode não funcionar adequadamente durante o decorrer do tempo ou após updates.

 

Entretanto aconselho que faça o seguinte:

  1. Atualize o driver da sua placa de vídeo: support.amd.com/pt-br/download/mobile?os=Windows 10 - 64
  2. Crie um perfil do jogo no software da placa de vídeo.
  3. Certifique-se de que a refrigeração do seu notebook está sendo eficiente, se possível faça o monitoramento das temperaturas do processador e placa de vídeo.
  4. Certifique-se de que a placa de vídeo offboard é a primária.

Se não ajudar tente o seguinte:

 

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

 

@duduz0m,

 

Peço que me envie um DXDIAG para que eu possa analisar.

 

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (3.044 Exibições)

Re: Congelamento da tela e o travamento repentino do BF4 - PC

★★★ Newbie

Olá, estou com o mesmo problema em tela cheia o jogo fica caindo de 200 fps para 1, travando o tempo inteiro, os hardwares estão ok e temperatura também, tenho uma gtx 1050 Ti 4gb 8 Gb de ram i5 8500 h 

Mensagem 7 de 7 (1.550 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão