Compra de assinatura premium pelo cartão

por 404-Leleo
Responder

Publicação original

Compra de assinatura premium pelo cartão

★★★★★ Novice

Eu fiz a compra do premium pela origin, foi descontado do meu cartão de crédito o valor, MAS ATÉ AGORA EU AINDA NÃO RECEBI O PREMIUM. Eu compro coisas pela origin o tempo todo, e já é a segunda vez que isso acontece, sinceramente estou começando a desistir de comprar as coisas na origin, não tem cabimento uma coisa dessas, ser descontado o valor no cartão de crédito e o produto não ser recebido. EU ESPERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO.

Mensagem 1 de 2 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Compra de assinatura premium pelo cartão

Community Manager

Olá @404-Leleo

 

A compra feita pela Origin é faturada pelo Boa Compram, que repassa o valor pra EA e após recebido o valor (pedido aprovado) é que o jogo é adicionado na conta do cliente. Voc~e pode encontrar maiores informações sober o processo de compra através do Boa Compra aqui neste link.

 

Se o valor foi debitado e o pagamento concluído o jogo será sim entregue. Veja que compras feitas com cartão de crédito podem levar até 2 duas úteis para serem completadas, conforme descrito aqui no site do Boa Compra:

 

- Cartão de crédito

A entrega para compras por cartão de crédito pode ser imediata ou levar até 2 dias úteis.

 

 

Quando você menciona que vai "desistir de comprar coisas na Origin e que seu produto não foi recebido", entendemos que este prazo (dois dias úteis)  já passou e o senhor não recebeu o seu produto. Isso raramente ocorre e quando ocorre é informado ao cliente o motivo pelo qual o pedido ainda está pendente. 

 

Pode verificar e nos retornar dizendo se o jogo foi ou não entregue? Aguardamos seu retorno. 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.