Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

por PortugaHS
Responder

Publicação original

Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

★★★ Newbie

Olá, boa noite a todos!

 

Eu comprei o premium do BF4 para o PS3 porém eu vendi meu console tem alguns meses e gostaria de passar minha conta premium para o PC no Origin. Isso é possivel?!

Bom espero que sim, pois, gastei uma grana no premium do BF4 na época que eu tinha console e agora estou somente com PC.

 

Espero conseguir!

 

desde já muito obrigado!

Mensagem 1 de 7 (4.361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

Olá @PortugaHS,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Acredito que não é possível transferir premium entre diferentes plataformas.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (4.354 Exibições)

Re: Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

★★★ Guide

Não é possível fazer isso, pois são de plataformas de jogo diferente, agora se fosse para outro PS3 é só inserir a sua conta da PSN no novo.

Mensagem 3 de 7 (4.344 Exibições)

Re: Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

[ Editado ]
EA Staff

Olá @PortugaHS,

 

Tanto as respostas do @SCOTTT_ES como do @rbmarques1984 estão corretas, infelizmente o progresso fica na Plataforma. Existiu por alturas do lançamento do BF4, a possibilidade de migrar os "Stats" de PS3 para PS4, ou de Xbox 360 para Xbox One, mas não é possivel fazer isto com o PC e consolas ou até entre consolas de fabricantes diferentes. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Mensagem 4 de 7 (4.338 Exibições)

Re: Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

★★★ Newbie

oq eu foço entao? (quero mover do ps4 para pc)

Mensagem 5 de 7 (4.072 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

Olá @Fpfera22fire,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

O que quer mover entre PS4 e PC?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (4.060 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como passar minha conta premium BF4 do PS3 para o Origin do PC ?

★★★ Newbie

Sim, eu comprei para pc o jogo, na nota online esta: jogo para pc, eu ate joguei por tres dias, mas eu ja havia jogado com esta mesma conta no ps4. depois de cerca de uma semana se n me engano quando tentei entrar apareceu que era para ps4 e n para pc

Mensagem 7 de 7 (3.990 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão