BF4 está travando

por PauloHsell
Responder

Publicação original

BF4 está travando

★★★ Novice

O meu jogo e de muitos outros está com o mesmo problema, na terça feria comuniquei o pessoal da internet para verificar o que estava acontecendo, na quarta feia durante duas partidas que realizei comuniquei o pessoal novamente da internet e dois funcionários da empresa acompanharam o jogo, no exato momento quem caiu não teve alteração alguma no ping ou fps, ou queda de internet, na quinta feira ontem acompanharam novamente, a mesma coisa sem alteração na hora da queda do jogo. Outro detalhe que outros jogadores que estavam comigo também caiam, outros jogadores e amigos que estavam no TS e em outra cidade também eram desconectados da partida, venho com esse problemas desde a ultima quinta feira, com travamento de tela, queda do jogo, momentos em que você nem consegue se movimentar dentro do jogo parece que paralisa o seu personagem, são situações estranhas e que acontece com vários, então acredito que verificar a internet primeira coisa que vão citar mas isso já fiz e não teve alteração no momento da queda durante dois dias, 04h00 de acompanhamento diário, realmente é algo que vem do servidor da Origin ou do BF4.

Durante a noite de ontem também tivemos uma surpresa, ajudei um amigo a liberar a roupa da DICE, e no momento em que aparecia a tomada na caixa d'água para digitar o código para liberar, ele ligava a tomada aparecia o painel digitava um numero desaparecia o painel acessei a conta dele pois já tenho a minha liberada aconteceu a mesma coisa, desaparecia o painel.

Então podemos tomar consciência que os bugs e lags são realmente problemas internos da Origin e do Jogo. Esperamos logo uma solução pois se aproxima de uma semana isso.

Mensagem 1 de 4 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 está travando

★★ Novice

eu também estou com este problema desde a semana passada, tentei o contato com a ea e até agora nada, o jogar paralisa porém os outros players se movimentam normalmente, o ts fica normal, apenas o player trava, continuo esperando a resposta da ea

Mensagem 2 de 4 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 está travando

★★★ Novice

Isso é do jogo bem provável por isso nem satisfação vem prestar, complicado um jogo deste porte não ter suporte decente para seus clientes.

Mensagem 3 de 4 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 está travando

[ Editado ]
★★ Novice

Meu BF4 tá com o mesmo problema. O personagem não sai do lugar, fica dando uns teleportes muito estranhos e só faz a gente passar raiva. Isso acontece mesmo com o ping baixo então n acho que seja problema de internet lenta, pelo menos comigo.

De noite ou de madrugada eu consigo jogar melhor até, mas o lag continua. Isso é um saco porque a gente paga pelo jogo pra não poder jogar. Triste.

Mensagem 4 de 4 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão