Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

★★★ Newbie

Não consigo instalar os pacotes de expansão gratuitos do BF4 disponibilizados pela origin. O legacy operations e o community operations. Assim que aperto para fazer o download ele simplesmente aparece uma mensagem de erro e não explica o que pode ser feito. Para ser mais exato, essa é a mensagem que aparece: "Opa!
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. [ref. #FAILED_CHECKOUT_QUOTE]" 

 

Já busquei na internet mas não consigo achar nada que auxilie meu problema, e seria eternamente grato se alguém aqui me indicasse uma solução.

Desde já, Obrigado.

Mensagem 1 de 8 (1.533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

@srgustavo2000,

 

 

Tente novamente com outra internet, de um amigo por exemplo, ou 3g do seu celular.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 8 (1.602 Exibições)

Todas as respostas

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

Olá @Cr3am_C,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que você tente fazer esse procedimento pelo navegador https://www.origin.com/bra/pt-br/store.

 

Se não funcionar tente isso:

  1. Feche completamente o Origin;
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Origin e selecione Propriedades;
  3. Vá à aba Compatibilidade e marque a opção Executar como administrador.
  4. Clique em Aplicar e Ok.

Abra novamente o Origin e faça o login normalmente, verifique se o download funciona.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (1.500 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

★★★ Newbie

Olá, @SCOTTT_ES,

 

Agradeço pela recepção. Segui os passos sugeridos por você e infelizmente não obtive resultado. O erro ainda persiste na mesma maneira. Obrigado pela sugestão e agradeço a tentativa de solucionar o problema. Estou ainda no aguardo de novas sugestões. 

 

Obrigado.

Mensagem 3 de 8 (1.497 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

EA Staff

Olá @Cr3am_C,

 

Você tem esta expansão associada na sua conta? Associou quando estava gratuito? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 4 de 8 (1.491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

★★ Novice

tambem estou com esse erro,se sab de alguma coisa que possa me ajuda me responde por favor vlw

Mensagem 5 de 8 (1.486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

@srgustavo2000,

 

 

Tente novamente com outra internet, de um amigo por exemplo, ou 3g do seu celular.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 8 (1.603 Exibições)

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

★ Novice

Olá! Tudo bom? Sua dica de tentar pelo 3G funcionou comigo, no meu caso, estava tentando adquirir o jogo Mass Effect 2 que está por conta da casa.

 

Sabe me dizer porque isso ocorre? Devo me preocupar e tirar alguma satisfação com meu provedor de internet?

 

Agradeço a atenção amigo, tenha um bom fim de semana.

Mensagem 7 de 8 (1.409 Exibições)

Re: BF4 e Pacotes de expansão - ERRO no download

Olá @Sekkyn,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Fico feliz que tenha conseguido resgatar esse jogo, que é excelente por sinal.

Creio que esse problema ainda está sendo investigado pela equipe Origin, penso que não é algo relativo à operadora da sua internet pois tem ocorrido com uma quantidade razoável de pessoas.

 

Feliz 2017!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 8 (1.378 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão