Armas do Battlelog não aparece no jogo

por JrValhalla
Responder

Publicação original

Armas do Battlelog não aparece no jogo

★ Novice
Estou no nível 19, no PS4, tenho um monte de armas desbloqueadas pra todos os kits, no Battlelog consigo visualizar todas e alterar os kits, mas o jogo não reconhece, aparece o AK12 kit de assalto, por exemplo.
Eu altero as configurações no Battlelog, ele sincroniza com o game (aparece a msg "seu soldado foi atualizado novo equipamento recebido"), mas não disponibiliza pra mim as armas q eu selecionei.
Um amigo disse q no XBOX ele passou por algo parecido, mas q teve q resetar o soldado pra fazer valer os avanços, mas eu não estou muito disposto a isso não, sinceramente! Será que não tem como dar um jeito nisso?!? Tipo reinstalar o jogo no console?!?
Uma foto do meu KIT Assalto, q não é o mesmo com o qual eu jogo (e vivo morrendo).
Mensagem 1 de 3 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Armas do Battlelog não aparece no jogo

Olá @JrValhalla,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que você tente o seguinte:

 

  1. Certifique-se de ter sua gamertag vinculada a conta Origin;
  2. Desligue o seu console completamente;
  3. Quando o console estiver completamente desligado, desconecte o fio da tomada e aguarde pelo menos 5 minutos.
  4. Acesse a conta Origin pelo aplicativo, faça as alterações esperadas e salve.
  5. Coloque o fio na tomada novamente e ligue o console.
  6. Tente jogar o Battlefield e veja se o problema desaparece.

Espero que funcione.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (248 Exibições)

Re: Armas do Battlelog não aparece no jogo

Community Manager

Olá @JrValhalla

 

Conseguiu resolver com as dicas do nosso hero? Ficaremos no aguardo de seu retorno. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão